conecte-se conosco


Entretenimento

Dua Lipa revela luta contra ansiedade ao administrar suas redes sociais

Publicado

source

The Music Journal Brazil

undefined
Redao

Dua Lipa revela luta contra ansiedade ao administrar suas redes sociais

A cantora britânica Dua Lipa revelou que ficou abalada por muito tempo quando passou a interagir com as pessoas nas redes sociais. Era a curiosidade em saber o que as pessoas estavam falando sobre ela.

A hitmaker de Don’t Start Now conta com 58 milhões de seguidores no Instagram e 6,9 milhões de seguidores em sua conta oficial no Twitter. Com tantos fãs que a seguem, a artista tomou uma decisão: passar o controle das redes para as pessoas que administram sua carreira, pois a situação estava prejudicando sua saúde mental.

“Eu ficava ansiosa. E eu pensei: “Esta não deveria ser a maneira com que estou vivendo esta experiência única na vida”. Estava mexendo com minha confiança. Eu ficava supernervosa, imaginando o que todo mundo diria” , revelou Dua Lipa à Vogue britânica.

A hitmaker de Levitaiting também falou sobre seu relacionamento com Anwar Hadid, com quem namora desde 2019. Ambos costumam compartilhar trechos de suas vidas juntos no Instagram , mas a cantora, nascida em Londres , é bem cuidadosa com o que ele e ela enviam.

Leia mais:  Show de Marília Mendonça bomba mesmo com produção simples

“Eu quero ser capaz de ser feliz neste relacionamento, sem ter a opinião de outras pessoas”, concluiu a cantora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Xuxa quer que Pedro Bial dirija seu documentário no Globoplay

Publicado

por

source
Xuxa Meneghel
Reprodução Instagram

Xuxa Meneghel


Xuxa Meneghel está voltando definitivamente para sua antiga casa, a Globo.  Depois de cinco anos na Record, a apresentadora participou do ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado (27) e tem projetos para o Globoplay.

Além de uma série infantil e um filme de ficção, a apresentadora planeja um documentário sobre sua carreira. Segundo informações do colunista Fefito, Xuxa planeja um documentário sobre sua história e deseja que ele seja dirigido e roteirizado por Pedro Bial. O interesse teria surgido no ano passado, quando ela foi entrevistada no ‘Conversa Com Bial’.

Apesar do convite, segundo Fefito, o posto ainda não foi oficializado. Nas entrevistas, a famosa também faz mistério, mas afirma que será alguém muito querido por ela.

Bial já dirigiu o documentário ‘Jorge Mautner – O Filho do Holocausto’, em 2012, e escreveu o roteiro de um musical sobre Chacrinha, que foi transformado em longa-metragem e minissérie.

Leia mais:  MC Maylon diz que tentou se matar duas vezes após ser estuprado por Anderson
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana