conecte-se conosco


Entretenimento

Drake surpreende os fãs e lança o álbum “Honestly, Nevermind”

Publicado em

Entretenimento

source
Drake surpreende os fãs e lança o álbum “Honestly, Nevermind”
The Music Journal Brazil

Drake surpreende os fãs e lança o álbum “Honestly, Nevermind”

O rapper Drake surpreendeu seus fãs na madrugada desta sexta-feira (17) com o lançamento de seu novo álbum Honestly, Nevermind , que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Republic Records.

Em apenas um tweet , o cantor canadense anunciou na tarde desta quinta-feira (16) que lançaria um novo álbum, pegando seus fãs de surpresa.

Honestly, Nevermind conta com 14 faixas inéditas e uma única participação especial com o rapper 21 Savage na faixa Jimmy Cooks , que finaliza o álbum. A produção executiva é assinada por Drake, juntamente com Noah 40 Shebib, Oliver El-Kathib, Noel Cadastre e Black Coffee.

Além disso, o rapper também disponibilizou o clipe de Falling Back, um curta metragem com um pouco mais de 9 minutos, que conta com a direção de Director X e produção de Adam Rodness . No registro audiovisual, Drake se casa com nada menos que 23 mulheres e retrata os vários moods da cerimônia e da festa, na qual o noivo se esbalda com suas esposas e amigos.

Leia mais:  Gabriel Medina e Yasmin Brunet voltam à web após separação

Este novo trabalho sucede o bem sucedido álbum Certified Lover Boy , cuja capa do disco trazia 12 emojis de mulheres grávidas.

Drake surpreende os fãs e lança o álbum "Honestly, Nevermind"
Foto: Universal Music | Republic Records

Ouça o álbum:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Luana Piovani alfineta Boninho após polêmica: "Chupa"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana