conecte-se conosco


Entretenimento

Drake ou Chris Brown? Rihanna dá mole e web vê intenção de voltar com ex

Publicado em

Entretenimento

source

Recentemente internautas ficaram surpresos com os suspotos indícios de que Rihanna teria intenção de voltar com um de seus ex-namorados, Drake ou Chris Brown. Tudo começou quando a cantora publicou um vídeo em seu perfil do Instagram para divulgar sua marca de cosméticos. 

Leia também: De biquíni branco, Mariana Rios rebola o bumbum ao som de Rihanna; assista

Chris Brown%2C Rihanna e Drake arrow-options
Divulgação

Chris Brown, Rihanna e Drake

Todavia, a canção ao fundo do vídeo era  Come Together de Chris Brown,  ex-namorado de Rihanna que a agrediu em 2009. Ao ver a situação,  fãs se dividiram. Alguns ressaltaram que a cantora o perdoou, outros a aconselharam a excluir a publicação e houve, inclusive, quem sugerisse que a ela estaria voltando a namorá-lo.  

Leia também: Rihanna explica porque se recusou a se apresentar no Super Bowl

Após o fervor deste episódio, a intérprete de Man Down voltou a chamar atenção da imprensa, nesta quarta-feira (23), por causa de um ex.  Segundo uma fonte do  E! , “ela fez uma aparição na festa de Drake, e ficou conosco por várias horas. Ela estava com duas amigas, e foi levada até a mesa do [aniversariante] por guarda-costas”. 

Leia mais:  Anitta abre OnlyFans, usa plataforma de jeito inusitado e chama atenção dos fãs

Ainda de acordo com a fonte ela e o rapper “ficaram conversando por um tempo, estavam sorrindo e rindo juntos. Pareceu uma interação tranquila e que eles estavam se divertindo”. 

Leia também: Rihanna aumenta a temperatura com foto sensual no Instagram

A declaração mexeu com os fãs da cantora, que logo começaram a especular que os dois estariam voltando ou apenas estreitando laços de amizade. Uma fã ainda ressaltou que o fato de Rihanna ter se destacado nos últimos dias por causa de seus ex-namorados pode ser o presságio de um grande anúncio. “Riri em contato com Chris e Drake na mesma semana? Podem esperar que vem coisa grande por aí”, disse ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Anitta abre OnlyFans, usa plataforma de jeito inusitado e chama atenção dos fãs


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana