conecte-se conosco


Policial

Dono de Jet Ski, envolvido em morte de jovem em Santa Fé, foge

Publicado

O proprietário do Jet Ski, envolvido no acidente que provocou a morte de um jovem de 28 anos, morador em Fernandópolis, fugiu do local logo após o fato. O relato é de um parente da vítima que teria visto o homem saindo em uma caminhonete Toyota Hilux. O caso está sendo investigado pelas autoridades de Santa Fé do Sul, local onde o fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 7 de setembro.

Weber Rodrigues, 28 anos, teria pedido para dar uma volta em um Jet Ski como carona e em uma das curvas feitas pelo condutor, o rapaz acabou caindo no rio e somente de pois de muito tempo o corpo foi localizado.

A tragédia foi registrada na orla do Bairro Águas Claras às margens do Rio Paraná. Weber chegou a ser socorrido e encaminhado a Santa Casa de Santa Fé do Sul, mas acabou morrendo.

Weber Rodrigues era um dos líderes de jovem da Igreja Assembléia de Deus em Fernandópolis e atuava nas congregações do bairro Santa Bárbara e Redentor. A morte dele chocou familiares e amigos.

Leia mais:  PM divulga queda na criminalidade em Uberlândia e região no primeiro trimestre de 2020

 

 

 

Por: Regiaonoroeste.

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM ITURAMA

Publicado

Na madrugada do último sábado 26 de setembro de 2030, por volta da 01h da manhã, uma motocicleta foi furtada em frente a um estabelecimento comercial localizado na Av. Ayrton Senna do Brasil com rua Dr. Alípio Soares Barbosa.

A PMMG foi acionada e de imediato as guarnições do turno realizaram intenso rastreamento pelos bairros da cidade.

Três horas depois, durante a execução de diligências de rastreamento no bairro Itália, uma guarnição iniciou o acompanhamento de uma motocicleta que deslocava pelas vias daquele bairro.

Após a confirmação de que se tratava da motocicleta furtada foi dado a ordem de parada para o motociclista sendo esta nao acatada de pronto.

Nas imediações da av. Alexandrita, a guarnição conseguiu abordar o veículo e para impedir a fuga a pé do motociclista os militares utilizaram as técnicas de abordagem policial e defesa pessoal para imobiliza-lo.

Em entrevista com o abordado, o mesmo confessou a autoria do furto da motocicleta.

Foi dado voz de prisão ao autor sendo este apresentado na Delegacia de Polícia e a motocicleta apreendida, a qual seria devolvida ao seu proprietário.

 

 

 

 

Por: Policiamilitariturama.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  PM divulga queda na criminalidade em Uberlândia e região no primeiro trimestre de 2020
Continue lendo

Mais Lidas da Semana