conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Dois irmãos são presos em Uberlândia suspeitos de estuprar filhas e sobrinhas

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Dois irmãos, um homem de 59 anos e um idoso de 67, foram presos nesta segunda-feira (20) em Uberlândia suspeitos de estuprar uma jovem de 29 anos e uma mulher de 31. As duas são filhas do mais novo e sobrinhas do outro. Os envolvidos moram no mesmo local.

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (21). Segundo a corporação, o tio foi preso em casa, no Bairro Jaraguá, e o pai no trabalho, em local não identificado, por uma equipe da Delegacia de Mulheres. Os supostos abusos foram denunciados por uma das vítimas.

Conforme as investigações, o pai confirmou o fato, mas relatou que as relações sexuais foram consensuais. Já o tio delas negou todas as acusações.

Segundo a Polícia Civil, uma das filhas declarou ter consentido fazer sexo com o pai, mas a outra o acusou de estupro.

A delegada de Mulheres, Lia Valechi, informou que os mandados foram decretados pelo juiz da 2ª Vara Criminal, onde o processo tramitará. Os dois já estão no presídio Jacy de Assis em Uberlândia.

Leia mais:  PREFEITO PEDRO SOCORRO DO NASCIMENTO É PREMIADO PELA FUNDAÇÃO ABRINQ COM O PRÊMIO PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA.

Judiciário

Ainda conforme a Polícia Civil, o caso foi enviado ao Judiciário, com acompanhamento do Conselho Tutelar. As vítimas foram ouvidas em cartório e confirmaram os abusos sexuais que, segundo elas, praticados há algum tempo.

De acordo com as diligências, conforme depoimentos, os abusos sexuais começaram em 2017.

Prisão

Ao serem presos, nenhum dos acusados resistiu à prisão. Eles passaram por exame de corpo de delito antes de serem levados para o presídio. O Conselho Tutelar, que acompanha o caso, elaborou um relatório sobre a situação das vítimas e o encaminhou às autoridades.

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  PREFEITO PEDRO SOCORRO DO NASCIMENTO É PREMIADO PELA FUNDAÇÃO ABRINQ COM O PRÊMIO PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA.
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana