conecte-se conosco


Tecnologia

Dodge lança Durango de 719 cv e diz que modelo é o SUV mais potente do mundo

Publicado em

Tecnologia

A Dodge lançou nesta terça-feira (7) o que diz ser o SUV mais potente do mundo. Trata-se de uma nova versão para o Durango, com 719 cavalos.

Nessa configuração, chamada de SRT Hellcat, ele utiliza o mesmo motor V8 de 6,2 litros de Challenger e Charger. Além dos mais de 700 cv, ele entrega 89,2 kgfm de torque, que fazem o Durango acelerar de 0 a 96 km/h (60 mph) em 3,5 segundos, com velocidade máxima de 290 km/h.

Dodge Durango Hellcat — Foto: Divulgação

Dodge Durango Hellcat — Foto: Divulgação

Os números são melhores até do que os do Lamborghini Urus, que tem 650 cv e faz de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos.

No entanto, a vida do Durango Hellcat promete não ser muito longa. A Dodge disse que a versão só será produzida no ano/modelo 2021, o que deve transformá-lo em um clássico ainda mais rápido. A má notícia é que a empresa sequer cogita vender o SUV no Brasil. Nos Estados Unidos, as vendas começam em outubro, mas os preços não foram divulgados.

Leia mais:  Pagamento via Whatsapp será aprovado o mais rápido possível, diz presidente do BC
Dodge Durango Hellcat tem motor V8 de 719 cv — Foto: Divulgação

Dodge Durango Hellcat tem motor V8 de 719 cv — Foto: Divulgação

Além do motor de mais de 700 cv, os engenheiros da Dodge promoveram outras mudanças no Durango. A dianteira tem novas tomadas de ar, enquanto os dutos do radiador de óleo, guia de ar e snorkel para indução de ar frio foram redesenhados.

O interior do Durango ainda ganhou uma central multimídia maior. Ainda há novos recursos, como modos de direção e suspensão, além de controles de arrancada.

Dodge Durango Hellcat — Foto: Divulgação

Dodge Durango Hellcat — Foto: Divulgação

 

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

Economia

Banco do Brasil libera uso do PIX em seu bot para WhatsApp

Publicados

em

Aproveitando a boa recepção do público, o Banco do Brasil se tornou a primeira instituição financeira do país a liberar o uso do PIX pelo WhatsApp. A novidade foi anunciada nesta semana e funciona de forma relativamente simples.

O usuário só precisa chamar o Banco do Brasil no WhatsApp (61 4004-0001), cadastrar sua conta e escrever a palavra PIX. Após isso, o mensageiro deve exibir um menu com as opções de pagar, receber ou cadastrar chave PIX.

Imagem/Reprodução: mobiletime

O bot usado pelo Banco do Brasil foi anunciado no ano passado e já faz uma série de outras operações. Caso o usuário já tenha se cadastrado no PIX, o uso da ferramenta no WhatsApp é ainda mais fácil:

Em casos de pagamento, o assistente virtual deve solicitar a chave PIX do recebedor e o valor. O banco deve informar o nome e a instituição de destino para confirmar a transação. Caso tudo esteja certo, basta apenas responder “sim” para receber um link seguro onde será necessário digitar a senha. Após essa etapa, o comprovante é exibido no mensageiro e pode ser compartilhado.

Caso o usuário queira receber, basta apenas escolher a opção no menu e informar a chave de recebimento, valor e descrição. Assim, o WhatsApp deve exibir um QR Code para ser compartilhado com o pagador. Vale lembrar que o Banco do Brasil é parceiro do sistema de pagamentos do WhatsApp, que ainda não foi liberado pelo Banco Central.

Leia mais:  Equipamento brasileiro permite monitorar remotamente oxigenação de pacientes com Covid-19

FONTE: https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n166485/banco-do-brasil-pix-whatsapp-bot-pagamentos.html

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana