conecte-se conosco

Entretenimento

DJ Mario Velloso é dono de casa que teve megafesta denunciada no “Fantástico”

Publicado

source
Festa sigilosa de DJ Mario Velloso
Reprodução

Festa sigilosa de DJ Mario Velloso


No último domingo (28), o “Fantástico” exibiu uma matéria sobre festas que seguem acontecendo na cidade de São Paulo, mesmo com a pandemia do novo coronavírus. Entre elas, está a filmagem de uma moradora do Morumbi mostrando sua rua lotada de carros estacionados para um grande evento e pessoas chegando sem máscara.

Segundo apuração da revista GQ, a casa onde aconteceu a festança é do músico e DJ Mário Velloso. Mário é parte da dupla do projeto Radiømatik, com o DJ Diego Moura e já participou da “Casa dos Artistas” do SBT.

Segundo informações da revista GQ, uma festa junina acontecia no local e o evento se chamava “Festa Junina – Bico Calado”. O convite, que circulou pelas redes sociais, tinha o aviso de sigilo em forma de emojis e pedidos para não fotografar e filmar. 

Leia mais:  Mocidade é a grande vencedora do Troféu Nota 10; confira a relação completa

Mario Velloso ainda não se manifestou sobre a festa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mariana Rios perde bebê e faz relato emocionante no Instagram: “Foi muito amado”

Publicado

por

source
a atriz mariana rios
Reprodução/Instagram

“Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será”, escreveu Mariana Rios


A atriz Mariana Rios anunciou neste sábado (11) em seu perfil no Instagram que sofreu um aborto espontâneo e perdeu seu bebê. Ela publicou um texto de cortar o coração em que se despede do filho. “Te recebi dentro de mim com todo meu amor”, escreveu. No último dia 2, ela disse que esperava seu primeiro filho com Lucas Kalil

“Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem”, disse Mariana na postagem.

“Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade”, acrescentou. 

Leia mais:  Adele estaria ajudando príncipe Harry e Meghan Markle na vida em Los Angeles

Ver esta publicação no Instagram

Meu filho, Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade. “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam
vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco
do coração.” ???

Uma publicação partilhada por Mariana Rios ? (@marianarios) a 11 de Jul, 2020 às 7:39 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana