conecte-se conosco

Entretenimento

Diogo sabota corrimão e Nana sofre acidente em “Bom Sucesso”

Publicado

source

A novela “Bom Sucesso” está chegando ao fim e Diogo (Armando Babaioff) está fazendo de tudo para se vingar de todos. Cansado das armações do advogado, Marcos (Romulo Estrela) vai implorar pela ajuda de Gisele (Sheron Menezzes), mas Yuri (Marcello Melo Jr) não vai gostar nada de saber que sua namorada vai voltar a se envolver com o amante.

Leia também: Concorda? Paloma e Alberto juntos é um erro em “Bom Sucesso”

Nana arrow-options
Reproduçao TV Globo

Grávida, Nana vai se acidentar em “Bom Sucesso”


Leia também: Diogo arma para matar Paloma na reta final de “Bom Sucesso”

Querendo parar Diogo, Gisele vai aceitar ajudar Marcos, mas Yuri não concordará com o plano e decidirá terminar com ela. Enquanto isso, ” Bom Sucesso ” segue com Diogo armando para Nana (Fabiula Nascimento) perder o bebê que está esperando de Mário Mário (Lúcio Mauro Filho).

Leia também: Thaíssa encontra carta sobre livro de Eric Feitosa em “Bom Sucesso”

Para isso, o vilão vai sabotar o corrimão da escada da Editora Prado Monteiro e Nana vai acabar caindo na armadilha e se acidentando.

Leia mais:  Mocidade Independente realizará sonho de Elza Soares em plena Sapucaí
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Thammy Miranda celebra primeiro Dia dos Pais e dispara: “Não é o dia do pinto”

Publicado

por

source
Thammy Miranda e seu filho, Bento
Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e seu filho, Bento

Neste domingo (09), Thammy Miranda passa seu primeiro Dia dos Pais com o filho, Bento. Atacado nas redes sociais por protagonizar uma campanha da Natura , sendo um homem transexual, ele defendeu que o dia é dedicado aos pais e não ao pênis. 

“Existe um nicho que eu represento e qual é o problema de existir essa representatividade?”, questionou Thammy Miranda no Instagram . “O que está em questão não é o dia do pinto (risos). Não é o seu órgão genital que está em questão e sim a representatividade de ser um pai, e isso eu sou para o meu filho”, completou.

O artista falou ainda sobre o sentimento de passar o primeiro Dia dos Pais com o filho , de seu relacionamento com Andressa Ferreira . “Bento ainda é muito pequeno e nem entende direito o que está acontecendo, mas só a sensação de ter o Bento do meu lado é maravilhoso.” 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Valentina Herszage interpreta Hebe Camargo na juventude
Continue lendo

Mais Lidas da Semana