conecte-se conosco


Entretenimento

Diogo Nogueira termina namoro de dois anos e meio com advogada

Publicado

source
Diogo Nogueira e sua ex-namorada
Reprodução Instagram

Diogo Nogueira e sua ex-namorada

O galã do samba está solteiro.  Diogo Nogueira terminou o namoro de dois anos e meio com a advogada Jéssica Vianna. O término foi confirmado pela assessoria de imprensa do cantor.

O romance se tornou público em 2018, e foi o primeiro relacionamento sério do artista depois do fim do casamento de 12 anos com a personal e ex-rainha de bateria Milena Nogueira. Os dois chegaram a aparecer em fotos usando uma aliança de compromisso.

Jéssica, de 29 anos, dez a menos que o agora ex-namorado, apagou as fotos com Diogo Nogueira no Instagram e parou de segui-lo. Já o cantor manteve as fotos ao lado da advogada em seu perfil na rede social.

Você viu?

Mais sobre Diogo Nogueira

Recentemente, durante participação no “Encontro”, Diogo contou que teve uma “desidratação aguda” por complicações da Covid-19. Ele descobriu que estava com a doença após fazer um teste no final de julho.

“O primeiro dia foi bem difícil, tive uma desidratação aguda. Fui ao hospital, tomei soro e voltei para casa. Graças a Deus, minha recuperação foi tranquila”, afirmou Diogo.

Por conta dos sintomas, o cantor foi obrigado a adiar a live de Dia dos Pais. Filho do sambista João Nogueira, Diogo iria fazer um show apenas com músicas do pai.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Contratos foram perdidos”, revela irmã de Anderson Leonardo, acusado de estupro

Publicado

por

source
Anderson Leonardo e MC Maylon
Reprodução Instagram

Anderson Leonardo e MC Maylon

Um mês depois da acusação de estupro de Mc Maylon , o líder do grupo Molejo, Anderson Leonardo, anda perdendo contratos. Quem revelou o momento difícil da carreira do pagodeiro e, consequentemente de toda a sua equipe, foi a Riane Oliveira, irmã do cantor e ex-amiga Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão. “O meu irmão está tranquilo porque sabe que é inocente e isso vai ser comprovado, mas é uma situação muito desagradável. Foi uma bomba que caiu nas nossas vidas. Nós não esperávamos esse acontecimento vindo de uma pessoa tão maldosa, de um verdadeiro alpinista social. Caiu de um forma tão ruim que afetou a vida dele, da nossa família e de todas as pessoas que dependem do Anderson como artista. O meu irmão está perdendo contratos. Alguns foram quebrados por causa dessa confusão. Mas, nós vamos superar esse momento”, contou a pedagoga ao programa ‘Na Real’ de Bruno de Simone.

Riane também adiantou que ainda não virou processo a acusação de MC Maylon contra Anderson. “O meu irmão não foi acusado formalmente e não será”, comenta ela que nega também a amizade com Maycon. “Ele vivia nas portas dos shows e quando me via pedia para entrar. Saímos outras vezes e, hoje, eu vejo ainda mais que não era amizade, era armação”.

Mc Maylon afirma que foi violentado pelo cantor no dia 11 de dezembro e fez um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap). Em seu depoimento às autoridades, o cantor e dançarino disse que Anderson supostamente teria marcado uma reunião de trabalho, mas o levou para um motel chamado Queen, em Jacarepaguá, onde sofreu o crime. Mc Maylon alegou que era virgem e que chegou a desmaiar com a violência. Anderson sempre negou o estupro e disse que a relação sexual foi consensual.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana