conecte-se conosco


Entretenimento

Dilsinho anuncia que será pai: “Minha família é meu grande sonho”

Publicado

source
Dilsinho anuncia que esposa está grávida  em seu Instagram
Instagram/Reprodução

Dilsinho anuncia que esposa está grávida em seu Instagram

Dilsinho usou seu Instagram para anunciar que a mulher, Betariz Ferraz, está grávida do primeiro filho do casal. O casal está casado há quase 2 anos, mas estava junto, entre idas e vindas, desde 2011.

“Família! Se tem uma palavra que eu ouvi dentro da minha casa desde que me entendo por gente é essa. Minha família é o meu grande sonho, a minha grande conquista e ela está crescendo. A Bia estava com 1 semana quando desconfiamos e fizemos o teste para termos a certeza pois é o único que dá resultado em palavras e lemos grávida e é real, vou ser pai. Agora te espero com todo amor que um Pai pode ter por um filho, pronto para viver os melhores anos da minha vida do seu lado, na alegria e na tristeza até que me faltem forças eu estarei aqui.”, escreveu na legenda da foto.

Você viu?

Beatriz publicou a mesma foto em seu perfil e também falou sobre a importância do acontecimento. “Estou deitada em frente ao mar pensando em como Deus é perfeito em tudo que faz e eu só consigo sentir o Seu amor em cada detalhe.”, começou a nova mamãe.

Meu amor, a mamãe tinha certeza que você viria, no tempo Dele, mas viria, e só de começar a escrever esse texto eu já começo a chorar.. te desejamos tanto… Vem que a sua família já te ama muito e está prontinha te esperando chegar. ‘Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.'”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leo Dias toma choque ao vivo durante entrevista com Belutti
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  BBB 20: namorando Mari, "Jonas 22" quer apagar fama de bem dotado
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana