conecte-se conosco


Entretenimento

‘Deus nos protegeu de coisa pior’, conta Joana Prado sobre grave acidente

Publicado em

Entretenimento

source
Joana Prado desabafa sobre acidente
Reprodução

Joana Prado desabafa sobre acidente


Mulher do lutador Vitor Belfort, Joana Prado usou as redes sociais nesta quarta-feira (7) para contar sobre um grave acidente que sofreu em Boca Raton (EUA), cidade localizada a 70 km de Miami, onde vive com a família. Conhecida como ‘Feiticeira’, uma das assistentes de palco mais famosas de Luciano Huck nos anos 90, ela mostrou o carro destruído após o choque e afirmou que, apesar da gravidade da colisão, ela e a filha estão bem com machucados leves.

Joana ainda revelou que a motorista do outro carro, acusada de ter sido responsável pela batida, havia consumido álcool e outras substâncias, e estava desacordada quando elas foram liberadas do hospital. Joana não sabe se ela sobreviveu. “Graças ao nosso Senhor estamos bem! Temos que agradecer a mão de Deus que nos protegeu de algo muito pior. Estamos orando para que a mulher que bateu no nosso carro sobreviva e tenha um boa recuperação. Não beba e dirija! Não use drogas! Tenha amor a sua vida e do próximo”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Esposa de Ferrugem revela que não se dá bem com a família do cantor
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Giovanna Ewbank exibe sua barriga de grávida; confira


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana