conecte-se conosco


Entretenimento

Depois de Loreto, Débora Nascimento também encerra contrato com a Globo

Publicado

source

Logo após José Loreto deixar a Globo,  Débora Nascimento, atriz e ex-esposa de Zé, teve seu contrato encerrado nesta quarta-feira (1). Segundo informações da revista Quem, a emissora confirmou a saída da artista, mas afirmou que ela poderá participar de projetos futuros.

Débora Nascimento
Reprodução/Instagram @debranascimento

Débora Nascimento


“É importante que o público entenda a nova gestão. Como parte do movimento,  esse modelo de trabalho tem sido reduzido na empresa, o que não significa que eles não venham a trabalhar conosco no futuro”, informou a Globo.

“Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, continuou.

“Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, finalizou a Globo em nota.

Leia mais:  De biquíni cavadíssimo, Yasmin Brunet ostenta corpo na web
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Tony Ramos critica demissão de Tarcísio e Glória por Globo: ‘fiquei triste’

Publicado

por

source
Tony Ramos
Divulgação

“Sei que estarei sujeito ao mesmo”, afirmou Tony Ramos sobre demissão


O ator Tony Ramos criticou a Rede Globo no programa A Grande Verdade, da rádio Energia 97 FM, em entrevista concedida no último sábado (19). O motivo: a  não renovação de contrato dos atores Tarcísio Meir a e Glória Menezes pela emissora.


Tony afirmou que ficou triste quando recebeu a notícia de que os colegas não continuariam a fazer parte do staff da Globo . O ator afirma que ambos fizeram história na emissora.

“Eu tô te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento, mas [a Globo] não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”, afirmou Tony à rádio.

Leia mais:  De biquíni cavadíssimo, Yasmin Brunet ostenta corpo na web

Além da demissão de Glória e Tarcísio, que têm 85 e 84 anos, ele comentou a situação de quebra de contrato que vem acontecendo com diversos outros de seus colegas globais.

Tony Ramos, que está com 72 anos, revela ter medo de que o mesmo aconteça com ele. “Sei que estarei sujeito ao mesmo”, confessou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana