conecte-se conosco


Entretenimento

Depois de Glória Pires, verdadeira mãe de Fiuk responde: “A mãe dele sou eu”

Publicado

source
Cristina Kartalian
Reprodução/Instagram

Cristina Kartalian

Depois de Gloria Pires ter que fazer uma música para explicar que não é mãe de Fiuk,  a verdadeira mãe do participante do ‘BBB 21’ surgiu. A artista plástica Cristina Kartalian publicou um vídeo no Instagram em resposta à atriz nesta quinta-feira (28), fazendo uma paródia da música ‘Sou Eu’, gravada em 2014 pelo filho.

“Se você ainda não entendeu, a mãe do Fiuk sou eu, sou eu… Sou eu… E quem sempre vai te amar, sou eu… E quem tem eu esse lugar? Só eu, só eu…”, disse, no ritmo da música.

A confusão acontece porque Fábio Jr., que é o pai de Fiuk, foi casado algumas vezes. Uma delas com Gloria Pires, com quem tem Cleo; depois, ele se casou com Cristina, mãe também de Tainá e Krizia Galvão, também do casamento com o cantor. Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mesmo confinada, MC Mirella lança música nova com KondZilla; veja o clipe
publicidade

Entretenimento

Nego Di fala sobre ataques racistas: “Até quando?”

Publicado

por

source
Nego Di
Reprodução Rede BBB

Nego Di

Uma semana após ser eliminado do ‘BBB 21’, Nego Di resolveu fazer um desabafo sobre os ataques racistas que vem recebendo desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. “Seu lixo escroto, tem que morrer, seu verme”, diz uma das mensagens expostas pelo humorista em seus stories do Instagram.

Em seu desabafo, Nego Di pede pra que quem não o curte o deixe em paz: “Até quando isso? Me deixem viver. Não gosta da minha pessoa? Não gosta do meu humor? É só não procurar minhas coisas e esquecer que eu existo”, escreveu o ex-brother.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dua Lipa revela luta contra ansiedade ao administrar suas redes sociais
Continue lendo

Mais Lidas da Semana