conecte-se conosco


Entretenimento

Demitido da RedeTV!, Boris Casoy vira youtuber

Publicado

source
O canhoto Boris Casoy é um dos jornalistas brasileiros mais respeitados e queridos%2C muitos humoristas fazem imitações dele
Reprodução

O canhoto Boris Casoy é um dos jornalistas brasileiros mais respeitados e queridos, muitos humoristas fazem imitações dele


Depois de Leda Nagle e Ronnie Von, mais um veterano da comunicação se transforma em youtuber: Boris Casoy . O jornalista apresenta diariamente as 8h da manhã o “Jornal do Boris”, que é um sobrevoo de trinta minutos do noticiário, comentando os assuntos mais importantes.

O programa é uma homenagem ao “O Trabuco”, apresentado pelo saudoso jornalista e radialista Vicente Leporace, na Rádio Bandeirantes.

“Eu estou todas as manhãs, às 8h, nas redes sociais com o meu jornal do Boris. Convido à todos a experimentarem, é um jornal independente, livre, é apartidário, não apoia nem desapoia ninguém. Procura dar um noticiário da maneira mais apartidária e mais independente possível’, disse o jornalista à coluna.

Leia mais:  Após polêmica, Débora Nascimento e José Loreto se encontram no cinema

Além do jornal, pequenas análises sobre os fatos do dia, folclore político, programa antigos e entrevistas. O jornalista insiste que o “Jornal do Boris” é independente e apartidário, “não faz o jogo político de ninguém”, declara o apresentador que foi desligado do jornalismo da Rede TV! no final de setembro desse ano.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Alok é um cara que sempre confiou em mim”, diz diretor Gabriel Twardowski

Publicado

por

source
Gabriel Twardowski e Alok
Divulgação

Gabriel Twardowski e Alok


Com a repercussão de seus trabalhos para Amazon Prime Video, Volkswagen e outros, o diretor Gabriel Twardowski , de 24 anos, ganhou notoriedade, principalmente, pela autenticidade e pela maneira descontraída de divulgá-los nas redes sociais. Mais do que isso: acabou se colocando como um profissional que transita entre diferentes linguagens, chamando atenção de ninguém mais, ninguém menos do que o goiano Alok , um dos DJs mais respeitados e um dos maiores produtores da atualidade.

Procurado pelo iG Gente , ele falou um pouco mais sobre a parceria. “O Alok é um cara que sempre confiou em mim e no que acreditei para aplicar nos vídeos. Até já cheguei a assumir o Instagram Stories dele para dar um olhar mais descontraído por lá durante as turnês e conseguir humanizá-lo para os fãs que só podem vê-lo nos shows”, comentou Gabriel, pouco antes de ressaltar que “a ideia para as publicações sempre parte de um dos lados, e, em seguida, vamos lapidando-a juntos”.

Gabriel Twardowski e Alok
Divulgação

Gabriel Twardowski e Alok

Leia mais:  Com apoio de Bolsonaro, Record registra aumento na receita após anos de queda


Por fim, detalhou como costuma agir na hora de tocar um projeto. “Quando chega um filme para mim, busco ir atrás de referências que não tenham a ver com o formato do material, por exemplo, quando preciso fazer um clipe para o Alok, não busco menções em outros vídeos de música eletrônica. A ideia boa pode estar em um livro abandonado da nossa estante”, pontuou, fazendo jus ao conceito de que criatividade e inovação são competências cada vez mais buscadas e estimuladas no ambiente corporativo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana