conecte-se conosco


Entretenimento

Demi Moore compara união com Ashton Kutcher com vício em drogas

Publicado em

Entretenimento

source

Na última segunda-feira (04) Demi Moore concedeu uma entrevista ao talk show “Red Table Talk”. Durante o papo, a atriz falou sobre a dependência química e comparou o vício ao casamento com Ashton Kutcher. 

Leia também: Demi Moore está namorando uma mulher, afirma site

Demi Moore arrow-options
Divulgação

Demi Moore

“Meu vício no Ashton foi provavelmente o mais devastador. Isso realmente me sugou emocionalmente”, disse Demi Moore .

Leia também: Filhas de Demi Moore comentam problemas da atriz com álcool: “virava um monstro”

A atriz também contou que teve uma recaída com álcool e drogas durante uma viagem com o ator, depois de quase 20 anos longe das substâncias. “Criei a ideia de que ele queria alguém com quem pudesse tomar vinho e curtir, mas ele não foi o motivo de eu ter aberto essa porta na minha vida. Eu queria ser algo que eu não era, abandonei meu controle”, revelou.

Leia também: Em biografia, Demi Moore revela que Ashton Kutcher a traiu e culpou sexo a três

Ashton Kutcher e Demi Moore ficaram casados por cerca de oito anos e se divorciaram em 2013, após a mesma descobrir que havia sido traída.  O término resultou em mais um recaída, na qual ela voltou a abusar de álcool e de Vicodin, remédio usado para tratar dores fortes. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Geisy Arruda participa de sessão sadomasoquista: "Amarradinha"
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana