conecte-se conosco


Entretenimento

Demi Lovato: álbum “Dancing With The Devil” entra em pré-venda

Publicado em

Entretenimento

source
Demi Lovato: álbum “Dancing With The Devil” entra em pré-venda
Marcelo de Assis

Demi Lovato: álbum “Dancing With The Devil” entra em pré-venda

A cantora Demi Lovato disponibilizou a pré-venda de seu sétimo álbum de estúdio, Dancing With the Devil: The Art of Starting Over. O novo trabalho conta com repertório de 19 canções e três faixas-bônus. O disco chega às plataformas digitais pela Universal Music, via Island Records, no dia 2 de abril e nas principais lojas, em versão física, no dia 15 de maio, com uma edição limitada de três capas especiais que ganham, cada uma, sua música extra.

“Realmente segue o curso da minha vida e o caminho que ela percorreu nos últimos anos”, disse a artista sobre o trabalho no aplicativo Clubhouse. Segundo Demi, o álbum é uma trilha não oficial do seu documentário homônimo, que estreia exclusivamente no YouTube em 23 de março.

Nesta sexta-feira (26) Demi Lovato lançará a música Dancing with the Devil.

Leia mais:  Namorado de Flay passa cheques sem fundo e acaba sendo processado por loja

Você viu?

Confira o trailer:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Após escapar de demissão, Stênio Garcia fala sobre coronavírus


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana