conecte-se conosco


Entretenimento

Demi Lovato admite que ficou com “danos cerebrais” após overdose

Publicado

source

The Music Journal Brazil

Demi Lovato admite que ficou com
The Music Journal Brazil

Demi Lovato admite que ficou com “danos cerebrais” após overdose

A estrela pop Demi Lovato resolveu falar mais abertamente sobre a overdose de remédios que sofreu em julho de 2018. O fato resultou em problemas físicos à artista, que revelou ter ficado com “danos cerebrais”.

Você viu?

“Fiquei com danos cerebrais e tenho que lidar com isso hoje”, disse Demi Lovato no documentário Demi Lovato: Dancing With the Devil) que estreará no YouTube em 23 de março. “Eu não dirijo carro devido a pontos cegos na minha visão e tive muita dificuldade em ler. Tive três derrames, um ataque cardíaco e meus médicos dizendo que eu tinha de cinco a dez minutos (de vida)”.

Ainda de acordo com a cantora, a ideia de lançar um novo documentário é para justamente sanar as dúvidas de seu público quanto ao que aconteceu em 2018: “Nos últimos anos, ouvi algumas histórias sobre minha vida e sobre o que as pessoas acham que aconteceu. Eu queria esclarecer tudo”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Débora Nascimento e Marlon Teixeira estão namorando sério, diz jornal
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Grammy 2020 homenageia Beth Carvalho e João Gilberto em número póstumo
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana