conecte-se conosco


Entretenimento

Delegacia de Combate às Drogas vai investigar show de Belo em escola estadual

Publicado

source
Belo se pronuncia após shows com aglomeração
Reprodução/Instagram

Belo se pronuncia após shows com aglomeração

As polêmicas com o nome do cantor Belo não param de ganhar novos capítulos.  Após ser muito criticado por se apresentar com aglomeração em duas comunidades do Rio, agora a Polícia Civil, através da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), abriu inquérito para investir um show do cantor realizado também neste fim de semana, em no Ciep 326 Professor César Pernetta, localizado na comunidade Parque União, no Complexo da Maré. A apresentação aconteceu no pátio de um colégio estadual, mas sem autorização da Secretaria de Estado de Educação. Em nota, a Polícia Civil afirmou que o cantor será intimado a prestar esclarecimentos.

“A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) instaurou inquérito para investigar o evento ocorrido no Ciep, localizado na comunidade Parque União, no Complexo da Maré. Todas as pessoas envolvidas no evento em questão serão ouvidas para esclarecimento dos fatos, inclusive chamando o cantor para esclarecer quem pagou o cachê do show”, informa o comunicado da Polícia Civil.

Leia mais:  Anitta confirma reality show com ela e convidados isolados em uma ilha
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC é rendido de forma violenta por policiais em SP; vídeo viraliza

Publicado

por

source
MC Salvador da Rima é detido em São Paulo
Reprodução/Instagram

MC Salvador da Rima é detido em São Paulo


Vídeos do MC Salvador da Rima sendo detido por policiais militares começaram a circular pela internet na tarde deste sábado (27). Nas imagens, o cantor e um amigo são rendidos com mata-leão e chutes na Zona Leste de São Paulo.

A gravação foi publicada no Instagram de MC Jeh da 6, amigo de Salvador. Durante a detenção, ele tenta resistir e é chutado, imobilizado e enforcado pelos policiais e acaba sendo tirado de uma residência com a camiseta toda rasgada.

Ainda segundo as imagens, pessoas que estavam no local tentam impedir a detenção, mas os policiais, armados, pedem para que elas se afastem. Logo depois, um outro policial chega e lança gás de pimenta para dispersar o público que se forma.

Você viu?

Segundo informações do UOL, o caso aconteceu por volta das 12 horas deste sábado. O MC chegou na 67º DP por volta das 13h40, com escoriações no corpo. A defesa do cantor explicou que a confunsão aconteceu após um policial multar um carro que estava estacionado na frente da casa de Salvador. Ao questionar o motivo da multa, o artista, que teria iniciado uma discussão, recebeu voz de prisão por desobediência.

Confira o vídeo:



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana