conecte-se conosco


Entretenimento

Decepcionada com os ataques dos fãs de Anitta, mãe de Ludmilla pede paz

Publicado em

Entretenimento

source

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla desabafou nos Stories de seu Instagram , nesta quinta-feira(31), sobre ataques que afirma sofrer dos fãs de Anitta.

Leia também: Ludmilla fala sobre perdão e internautas acham que é indireta para Anitta

Mãe de Ludmilla arrow-options
Reprodução/Instagram

Mãe de Ludmilla













Leia também: Vaiada por fãs de Anitta, Ludmilla é eleita cantora do ano no Prêmio Multishow

“Eu sei que deve ser doloroso ver seu ídolo sendo xingado e vaiado, mas não partam para o outro lado. Se as vaias foram realmente combinadas, isso é sério demais, pode gerar mortes, igual em jogos de futebol. A música é para deixar feliz, não para causar brigas”, disse a mãe de Ludmilla .

Silvana ainda aconselhou as fãs da filha : “Não caiam nessa cilada. Se a revolta vem de outro lado, não briguem. As pessoas querem ver sangue, mas não é isso que a Lud e eu queremos”.

Leia também: Pabllo Vittar fala sobre polêmica entre Anitta e Ludmilla

“Como a Lud já tem fama de favelada, provavelmente vão dizer que os fãs têm tudo isso de ruim, e sabemos que não é assim. Tem muita gente do bem conosco. E que a verdade venha, que seja feita a vontade de Deus”, completou Silvana.

Leia mais:  Caçulinha e Faustão aparecem juntos em rara foto nas redes

Após seu desabafo, a mãe de Ludmilla publicou prints dos ataques que vem recebendo pelo direct, e chegou até a responder alguns.

Mãe de Ludmilla arrow-options
Reprodução/Instagram

Mãe de Ludmilla


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Juiz determina que Marcelo D2 exclua comentários acusando João Doria


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana