conecte-se conosco


Entretenimento

Deborah Secco revela como gastou cachê de “Bruna Surfistinha”

Publicado

source
Deborah Secco compartilhou foto no Instagram
Instagram/Reprodução

Deborah Secco compartilhou foto no Instagram

Deborah Secco, de 41 anos , revelou como usou a grana que recebeu para interpretar Raquel Pacheco no longa-metragem ” Bruna Surfistinha ” (2011), através do Instagram Stories, nesta quinta-feira (18).

“Vivi muitas experiências e também o cachê, né? Que está na poupancinha da Maria. Está ouvindo, filhota? Está guardadinho para você”, falou a atriz.

Ela ainda contou que mudou muito após ser mãe. “Mudei muito e também aprendi a dar comida para um ser pequeno que não sabe se alimentar sozinho. Coisa muito importante”, divertiu-se. Deborah é mãe de Maria Flor, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rainha Elizabeth II teve mais de 30 cachorros e quase todos iguais
publicidade

Entretenimento

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com de Lumena: “Me fez sentir humilhada”

Publicado

por

source
Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena
Reprodução

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena

Flay se pronunciou na tarde desta quarta-feira (3) sobre a briga que teve com Rafa Kalimann no “BBB 20”, fazendo paralelos com alguns desentidimentos que Lumena, a última eliminada do “BBB 21” teve . A briga entre as duas virou, inclusive, meme na época, um dos motivos pelo qual a cantora se sentiu mal.

“Me fez sentir inferior, humilhada e diminuída, essa foi a intenção dela naquele momento, mas até ela mesma se sentiu mal depois. Ao chegar aqui fora e ver que vocês  aplaudiram e fizeram disso um ‘meme’ ela passou a se orgulhar da situação e a repetiu várias vezes aqui fora”, escreveu.

A ex-BBB ainda, fez uma comparação das atitudes de Rafa com as de Lumena, que ao contrário da influencer, foi muito criticada pelo público

“Fico triste por saber que tem tanta gente que consegue ser má a ponto de ver graça em uma situação como essa entre duas mulheres em uma edição que tanto se falou em sororidade e empatia. Revejam seus princípios, coleguinhas que aplaudiram a Rafa, mas desaplaudiram a Lumena…”, continuou.

Flay, porém, reiterou que não guarda mágoas de Rafa e voltou a acompanhar a influencer nas redes sociais, mas que optou por não rever cenas de seu BBB por ficar triste com os acontecimentos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana