conecte-se conosco


Entretenimento

Deborah Secco leva os fãs à loucura com foto vestindo apenas uma lingerie branca

Publicado em

Entretenimento

source

Deborah Secco, esquentou o clima nas redes sociais nesta quinta-feira (24) ao publicar uma foto vestindo apenas uma lingerie branca em uma varanda, enquanto toma café. A atriz, que tem 39 anos e é mãe de Maria Flor, 3, exibe um corpo de dar inveja.

Leia também: “Gringos copiando brasileiros”: diz Deborah Secco sobre look de Jennifer Lopez

Deborah Secco arrow-options
Reoprodução/Instagram

Deborah Secco


















Leia também: Ela diz que traiu todos! Relembre os ex-namorados de Deborah Secco

Deborah Secco recebeu muitos elogios dos internautas no Instagram : “Linda, que delicadeza essa renda”, disse uma seguidora. “Sempre jovem e linda”, elogiou outra. “Maravilhosa”, comentou um fã. “Tanta seriedade pra tomar um café”, brincou outro usuário.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  BBB 20: namorando Mari, "Jonas 22" quer apagar fama de bem dotado
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana