conecte-se conosco


Entretenimento

“De tanto me criticarem, passei a me sentir mal”, diz ex-BBB Jaquelline

Publicado

source
Jaquelline fez uma rinoplastia
Reprodução

Jaquelline fez uma rinoplastia

A ex-BBB 18 Jaquelline realizou uma rinoplastia nesta última quinta-feira (18). Mesmo sem ter feito nenhum procedimento no nariz, a cantora revelou que a decisão surgiu devido à pressão estética das redes sociais. 

“Pra quem não me conhece e não sabe, eu nunca fiz plástica no meu nariz. Ele é assim estilo Michael Jackson igual vocês dizem”, contou. 

“A abertura do meu nariz já era algo que me incomodava, e de tanto as pessoas comentarem  na internet a respeito dele, passei a me sentir mal comigo mesma, pesquisei sobre o procedimento e resolvi fazer”, disse a cantora que se submeteu a cirurgia. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Record cancela reality de Xuxa e deixa Adriane Galisteu desempregada
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Possível parceria de Pabllo Vittar com MARINA agita web
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana