conecte-se conosco


Entretenimento

De quarentena com o ex, Ivy Moraes, do “BBB 20”, reata casamento

Publicado em

Entretenimento

.

Recentemente Ivy Moraes, ex-participante da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, reatou seu casamento com Rogério Fernandes.

Leia também: Fora do “BBB”, Rafa fala de relação com Bianca: “Não nos ajustamos”

Ivy
undefined

Ivy

Leia também: Ex-BBB Marcela sofre com críticas e expõe: “Fui abusada sexualmente”

Assim que saiu do confinamento do reality da Globo , Ivy Moraes foi passar a quarentena na casa do, à época, ex-marido para ficar mais perto do filho. Todavia, ao que parece, a aproximação do isolamento reacendeu laços e os dois resolveram reatar a união que tinha acabado em agosto de 2019.  “Resolvemos nos dar essa segunda chance. Nos gostamos, nos admiramos e nos respeitamos”, disse a ex- BBB , à coluna de Leo Dias.

Leia também: Ex-BBB Maria Melilo termina namoro com empresário de 75 anos

Ivy Moraes  ainda explicou que ficou encantada com a forma com que Rogério segurou “as pontas” enquanto ela estava no reality da Globo . Além disso, o ex-jogador de vôlei é quem foi buscá-la no fim do programa. 

Leia mais:  Affair de Nadine Gonçalves  diz que "está comprometido"

Fonte:

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia mais:  Affair de Nadine Gonçalves  diz que "está comprometido"

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana