conecte-se conosco


Entretenimento

“De Férias Com o Ex Brasil” terá homem gay pela primeira vez e ex-participante

Publicado

source

Sucesso absoluto na MTV Brasil , o reality show “De Férias Com o Ex” terá uma nova edição  e os participantes dessa edição foram divulgados nesta sexta-feira (14). Uma das novidades é que essa é a primeira vez em que o programa foi gravado na paradisíaca praia de Jericoacoara, no litoral do Ceará. A atração, que reúne solteiros com seus ex-namorados (que saem do mar), deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano.

Leia também: De Férias com o Ex: Gabi fala sobre o “pênis gigante” de Nakagima

De férias Com o Ex arrow-options
Divulgação/MTV

Novos participantes do “De férias Com o Ex Brasil”


Leia também: Após cena de pênis gigante no “De Férias com o Ex”, Naka chega aos finalmente

Entre os 10 solteiros selecionados estão  Matheus Crivella (Novinho), que participou da quarta edição do ” De Férias Com o Ex “, e Rafael Vieira, que é o primeiro homossexual assumido a participar do reality. Jéssica Marisol é única participante negra e isso já está repercurtindo negativamente nas redes sociais.

Mayara Cardoso, Mina Winkel, Jéssica Marisol, Flávia Caroline e Bárbara Morais arrow-options
Divulgação/MTV

Mayara Cardoso, Mina Winkel, Jéssica Marisol, Flávia Caroline e Bárbara Morais


Leia mais:  Aguinaldo Silva detona festa sem álcool de ex-BBB: "Meu saco cresceu"

Os demais escolhidos foram: Bárbara Morais, Flávia Caroline, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad e Igor Adamovich. Como de costume, o público pode esperar muita ‘pegação’ e confusão.

Leia também: Sexo no “De Férias Com o Ex” gera polêmica: “Tu é um merda”

Igor Adamovich, João Hadad, Rafael Vieira, Matheus Crivella e Caio Cabral arrow-options
Divulgação/MTV

Igor Adamovich, João Hadad, Rafael Vieira, Matheus Crivella e Caio Cabral


Além do novo cenário, outras novidades prometem agitar reality. A Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade serão espaços exclusivos para os participantes resolverem suas desavenças – que prometem ser muitas. Já na dinâmica chamada Crush do Momento , os participantes deverão votar em quem acham mais “quente” dentro da casa e a pessoa eleita poderá levar seu par para um date ou para a cobiçada suíte master.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Com Covid-19, Monique Evans diz: “Dor de cabeça e muito cansada”

Publicado

por

source

Nesta quinta-feira (24), Monique Evans foi aos seus stories contar que testou positivo para a Covid-19. A apresentadora tranquilizou seus seguidores ao afirmar que está bem, apesar dos sintomas característicos da doença. “Hoje veio o resultado e realmente eu estou com Covid. Mas não se preocupem, que eu estou numa boa, só estou com muita dor de cabeça, sem sentir sabor nenhum e muito cansada”, contou.

Monique Evans
Reprodução

Monique Evans está com coronavírus


Monique, que está com 64 anos e, portanto, pertence ao grupo de risco da Covid-19, relevou sua preocupação com o quadro mais grave da doença. “Fiquei muito preocupada com o que pudesse acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar”, revelou.


Antes de contar aos seguidores que testou positivo, mas já com o resultado do exame em mãos, Monique mostrou que sua noite de quarta-feira acabou em pizza. Ela recebeu o mimo da filha, Bárbara Evans. “Bárbara foi uma gracinha, me mandou pizza para eu comer, porque eu estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”, encerrou.

Leia mais:  Zoe tem reação impagável ao ver Sabrina Sato na televisão pela primeira vez

Desejamos que Monique continue bem e tenha uma breve recuperação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana