conecte-se conosco


Entretenimento

Day Mesquita adota vira-lata e encanta web: “Muito bom estar pertinho da Ayla”

Publicado em

Entretenimento

source
Day Mesquita
Divulgação/Pedro Says

Day Mesquita


A atriz Day Mesquita, que interpretou Maria Madalena, na novela “Jesus”, e Poderosa, em “Amor Sem Igual”, ambas da RecordTV, tem aproveitado suas férias não apenas para fazer quatorze horas semanais em línguas estrangeiras, mas também para se dedicar à Ayla, uma cachorrinha “100 % vira-lata”, como fez questão de frisar, adotada recentemente.

Apaixonada por pets, a paranaense, que optou por não renovar o contrato com a emissora da Barra Funda, a fim de buscar novas oportunidades na carreira, contou ao iG Gente que a mascote já conquistou a família toda! “Ela está com aproximadamente seis meses e tem sido uma companheirona no dia a dia. Por ser filhote, ainda exige uma atenção um pouco maior, mas é muito bom estar pertinho dela”, derreteu-se.

Sobre o período de estudos, destacou que tem sido maravilhoso! “Por conta da pandemia, tive a possibilidade de dar continuidade ao intercâmbio que comecei em 2019, na Harvest Institute, nos Estados Unidos, mas de forma on-line, e está me dando bastante segurança no inglês”, declarou a artista, que segue atenta à expansão do mercado internacional e streaming para latino-americanos. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana