conecte-se conosco


Entretenimento

Datena se emociona ao noticiar morte de Major Olímpio: “Era um irmão”

Publicado em

Entretenimento

source
Datena
Reprodução/Band

Datena

José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente” , não segurou a emoção ao noticiar a morte de Major Olímpio na quinta-feira (18). Visivelmente emocionado, o jornalista contou que tinha uma relação íntima com o senador.

“Sinceramente, esse tipo de notícia não queria dar porque ele era um amigo, meu camarada. O povo amava o senador Major Olímpio. Morreu o meu irmão, Major Olímpio, que eu gostava mesmo, de paixão porque ele era realmente um grande cara. Infelizmente perdemos o senador. Triste! É duro fazer um programa desse jeito. Agora eu perdi o barato aqui, dá vontade de ir embora pra casa, mas a vida continua”, lamentou Datena .

“A morte do Major Olímpio me deixa, realmente, com uma dor no coração. Fico muito entristecido. As minhas condolências à família, muito obrigado por ter tido a capacidade de compartilhar grandes momentos. Já entramos em várias brigas do mesmo lado, juntos contra corrupção, contra a bandidagem, defendendo a Polícia. Estivemos juntos até nos últimos momentos. Meu irmão, descase em paz”, acrescentou o apresentador.

Leia mais:  Pabllo Vittar confirma parceria com Pocah em versão deluxe de seu álbum

Major Olímpio teve morte cerebral após lutar contra complicações geradas pela Covid-19. A morte do senador foi confirmada pelo perfil do político no Twitter.

“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, disse postagem no twitter do político.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Marido de Paulo Gustavo lembra de viagem com ator: ‘Controlando a saudade’

Publicados

em

Por

source
Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator
Instagram/Reprodução

Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou um vídeo para falar sobre a saudade que sente do acompanheiro. Ele segue internado na UTI há mais de um mêa. “Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, escreveu Thales na legenda da postagem feita nos Stories do Instagram. 

O vídeo compartilhado pelo médico foi postado pela jornalista Flavia Vitorino. “Esse amor lindo de vocês. Já estou com as passagens compradas para a nossa próxima viagem. Está chegando”, escreveu ela. Na última quinta-feira (15), Thales Bretas usou o Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos”, disse ele.

Leia mais:  Grávida, Thaeme brinca com Thiago e pergunta quando vem o filho dele
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana