conecte-se conosco


Entretenimento

Datena cobra polícia após “crime organizado” acabar com aglomeração na pandemia

Publicado em

Entretenimento

source
Datena
Reprodução Band

Datena

José Luiz Datena  cobrou o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, na segunda-feira (05), durante o “Brasil Urgente” . À situação, o apresentador mostrou supostos membros do PCC mandando fechar um baile funk por conta da aglomeração.

Nas cenas, um homem surge dando tiro para cima em um bairro de São Paulo. Ao citar ação dos suspeitos, Datena questionou o delegado. “Meu amigo Nico, o que você acha dessa história? O crime organizado dispensou um baile funk… A intenção era melhor das possíveis mas como pode um criminoso tomar papel do Estado? Isso é uma brincadeira ou estou enganado?”.

Em resposta, Osvaldo Nico disse que a polícia está fazendo seu trabalho e que não tinha ciência sobre supostos membros do crime organizado estarem fechando bailes.

“Datena, eu não tenho esta notícia. A notícia que tenho é a notícia que a Polícia Civil de São Paulo, na sexta, sábado e domingo, nós fechamos vários eventos”, respondeu o delegado.

Leia mais:  Viúva de Chico Anysio acusa Mazzeo de impedir Lug de Paula de receber herança

Inconformado, Datena puxou a orelha do chefe da polícia. “Você não tem a notícia? A notícia está aqui, olha aqui! Você pode não ter a notícia do que aconteceu, mas que aconteceu, aconteceu. A notícia quem dá é a imprensa, não a polícia. Olha lá os caras, isso aí é crime organizado ou é alguém da Polícia Civil que está aí (na gravação)? Você não tem a notícia porque você não está assistindo ao nosso programa”, disse.

“Nós estamos dando a notícia que um agente do crime organizado foi lá fechar o baile funk, fechou na bala. Se você não tinha notícia, eu estou te dando notícia. Então analisa bem a notícia, eu acho que isso é o crime organizado roubando a função do Estado. A notícia está dada. Primeiro, pensa no que você vai falar, até porque você é um dos grandes delegados que a gente tem aqui em São Paulo”, completou Datena. Assista ao vídeo (a partir de 51:40).

Leia mais:  Thammy sobre críticas a campanha da Natura: "Deram visibilidade"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana