conecte-se conosco


Entretenimento

Danni Suzuki revela vontade de fazer sexo ‘todos os dias’

Publicado

source
Danni Suzuki
Reprodução

Danni Suzuki

Em quarentena no Uruguai por conta da pandemia do coronavírus, Danni Suzuki resolveu interagir com seus seguidores no joguinho de perguntas e respostas no Instagram. Enquanto aguarda as gravações de uma série da Amazon Prime, ela abriu o jogo. Entre várias questões sobre trabalho e beleza, alguns internautas foram mais indiscretos em suas curiosidades. “Você prefere fazer sexo de manhã, a tarde, de noite ou no meio da madrugada?”, perguntou um fã, e a atriz não perdeu tempo: “Sexo para mim não tem horário, sempre que você tiver vontade, e se puder, todos os dias”, revelou que garante está solteira.

“Está pegando alguém?”, perguntaram. “Estou em quarentena, está difícil pegar qualquer coisa aqui”, disse Danni, que também foi questionada sobre a possibilidade de se casar com uma mulher. “Eu apaixonada não penso muito, caso mesmo”.

Um internauta também quis saber o que mais atrai em uma pessoa. “O que mais me atrai é a história de vida, as escolhas que a pessoa fez, o caminho que vai traçar. Isso me atrai no ser humano, saber a história do outro”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicado

por

source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Leia mais:  Filha de Fernando Zor abre o jogo e diz o que pensa da relação do pai com Maiara
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana