conecte-se conosco


Entretenimento

Daniel Dalcin lamenta morte precoce de Léo Rosa: “O maior guerreiro que conheci”

Publicado em

Entretenimento

source
Daniel Dalcin lamenta a morte de Léo Rosa
Reprodução

Daniel Dalcin lamenta a morte de Léo Rosa

No ar como o caçador Asquenaz, de “Gênesis”, Daniel Dalcin usou as redes sociais para prestar homenagem  a Léo Rosa, que faleceu nesta terça-feira (9), aos 37 anos, após travar uma luta contra o câncer nos testículos que se espalhou por outras áreas do corpo. Seu último trabalho no vídeo foi em “Amor de Mãe”, da Globo, a convite da autora Manuela Dias, mas o ator gaúcho também pode ser visto na reprise de “Escrava Mãe”, da RecordTV, como Átila.

Emocionado, o artista escreveu com seus mais sinceros sentimentos: “Eu vou sentir muita falta! Meu coração está partido. Você sempre foi luz. Garra. O maior guerreiro que conheci. Lembro-me de todas as conversas. Tudo que conversávamos! Fique tranquilo. É um dos bons! Papai do céu já está ao seu lado. Te amo, Léo. Um dia a gente se encontra! Até lá, sentirei sua falta!”. Comovidos, alguns famosos, como Ricardo Tozzi, Angelo Paes Leme, Eriberto Leão, Priscila Sol e Bernardo Mesquita, comentaram o post publicado no Instagram.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher de Justin Bieber admite que sofre com comparações com Selena Gomez
Propaganda

Entretenimento

Harry e Meghan se arrependem de lançar entrevista com Philip internado

Publicados

em

Por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle se arrependem do momento em que a entrevista com Oprah Winfrey foi lançada, enquanto o príncipe Philip estava no hospital.

O Duque, avô de Harry, de 99 anos, morreu na última sexta-feira (9). Segundo uma fonte que falou com a revista Heat, apesar de acharem que o “timing” da entrevista não foi ideal, o casal “não tinha controle” sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir a gravação.

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, declarou a fonte.

Para o funeral do príncipe Philip, no próximo sábado, apenas Harry viajou até o Reino Unido. Meghan, grávida do segundo filho do casal, recebeu recomendação médica de permanecer nos EUA.

Leia mais:  Funkeiro MC Rick viraliza ao tatuar um frango no rosto
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana