conecte-se conosco


Entretenimento

Dani Calabresa grava novo programa na Globo após polêmica com Marcius Melhem

Publicado

source
Dani Calabresa
Reprodução/Instagram

Dani Calabresa grava novo programa na Globo

Dani Calabresa já começou o ano a pleno vapor.  Após toda a polêmica envolvendo os casos de assédio com Marcius Melhem no final do ano passado, a humorista gravou Stories nesta terça-feira (5) contando que estava indo para as gravações do novo programa que irá estrelar na emissora.

A nova atração de Dani Calabresa irá se chamar “Dani-se” e ainda não tem data de estreia. “Bom dia. Hoje vai ser um dia maravilhoso, cheio de alegria, felicidade, sorte, e eu vou irradiar esse sentimento pra todas as pessoas que eu tiver contato hoje”, disse a atriz quando ainda estava dirigindo para os Estúdios Globo.

Na sede da emissora, a comediante ainda gravou alguns Stories e mostrou um pouco do caminho até o local de gravação. “Um dia de trabalho muito feliz. Muito calor. Está escrito ali ‘Salve-se Quem Puder’. O nome dessa novela representa a caminhada sem carrinho e com máscara”, brincou.

Leia mais:  "A Fazenda 12": Jake fica insegura sobre relação com Mariano fora do programa
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Sidney Rezende e Alexandre Garcia zeram ibope da CNN Brasil
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana