conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Criminosos ateiam fogo em carro estacionado na rua em Uberaba

Publicado

Um carro foi incendiado na madrugada desta quarta-feira (16), no Bairro Silverio Cartafina, em Uberaba. Segundo a Polícia Militar (PM), imagens de câmeras de segurança de uma casa próxima ao local apontam que o incêndio foi criminoso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou a contenção das chamas e ninguém ficou ferido. Nenhum suspeito foi preso.

Conforme a PM, o carro estava estacionado na Rua Jesus Parreira quando duas pessoas em uma moto se aproximaram do veículo e um deles jogo um líquido e ateou fogo.

Um dos vizinhos relatou aos militares que o carro está no local há duas semanas, desde que o veículo bateu contra o muro da casa dele. O morador ainda disse à PM que motorista do carro não registrou boletim de ocorrência e informou que buscaria o veículo depois, além de providenciar os reparos ao muro da residência.

Outro vizinho, ao conferir as imagens das câmeras de segurança, verificou que os equipamentos registraram o momento em que os dois suspeitos passaram pela rua e param na esquina. O garupa desceu e foi em direção ao carro estacionado, jogou um liquido no veículo e ateou fogo. Depois, ele voltou para a moto e os dois fugiram sentido ao Bairro Costa Teles.

Leia mais:  UNIFEV se une ao Sebrae em ações de enfrentamento à crise

Após a realização da perícia, o carro foi removido para um pátio conveniado ao Detram. Os policiais fizeram buscas na região na tentativa de encontrar os dois suspeitos, mas não tiveram sucesso.

Por: G1.

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM ITURAMA

Publicado

Na madrugada do último sábado 26 de setembro de 2030, por volta da 01h da manhã, uma motocicleta foi furtada em frente a um estabelecimento comercial localizado na Av. Ayrton Senna do Brasil com rua Dr. Alípio Soares Barbosa.

A PMMG foi acionada e de imediato as guarnições do turno realizaram intenso rastreamento pelos bairros da cidade.

Três horas depois, durante a execução de diligências de rastreamento no bairro Itália, uma guarnição iniciou o acompanhamento de uma motocicleta que deslocava pelas vias daquele bairro.

Após a confirmação de que se tratava da motocicleta furtada foi dado a ordem de parada para o motociclista sendo esta nao acatada de pronto.

Nas imediações da av. Alexandrita, a guarnição conseguiu abordar o veículo e para impedir a fuga a pé do motociclista os militares utilizaram as técnicas de abordagem policial e defesa pessoal para imobiliza-lo.

Em entrevista com o abordado, o mesmo confessou a autoria do furto da motocicleta.

Foi dado voz de prisão ao autor sendo este apresentado na Delegacia de Polícia e a motocicleta apreendida, a qual seria devolvida ao seu proprietário.

 

 

 

 

Por: Policiamilitariturama.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  UNIFEV se une ao Sebrae em ações de enfrentamento à crise
Continue lendo

Mais Lidas da Semana