conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Criança é estuprada em residência de Iturama; caso foi registrado pela PMMG

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais em Iturama. O fato teria ocorrido na segunda-feira, 23 de março, contudo, os pais da criança somente souberam dos acontecimentos e noticiaram os fatos à PMMG no último sábado, 28.

Conforme a PMMG, os pais da criança, uma menina de 11 anos, relataram que o crime ocorreu na manhã do dia 23 de março, quando a criança estava sozinha em casa e o suspeito, homem de 18 anos, chegou na residência e teria pedido água para tomar.

Ainda segundo os relatos, a vítima, por conhecer o individuo há muitos anos, permitiu que ele entrasse na residência para tomar água, porém, ela relatou que ele a pegou pelo braço e a levou para o quarto, onde tirou suas roupas e lá realizou a conjunção carnal. Por medo, a criança não teria informado aos pais sobre o crime no dia dos fatos, tendo coragem de falar somente na data do registro da ocorrência.

O indivíduo denunciado ainda não foi localizado, porém, os pais foram orientados sobre todas as providências que devem tomar.

Leia mais:  Mulher é encontrada morta em apartamento em Votuporanga

 

Por: Pontal Em Foco

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher é encontrada morta em apartamento em Votuporanga
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana