conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Criança de 1 ano morre atropelada por ônibus em Rio Preto

Publicado

Uma criança de apenas um ano foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo de Rio Preto e morreu nesta quarta-feira (29). O bebê estava com a avó no miniterminal de ônibus.

A perícia esteve no local e recolheu o tacógrafo e o cartão onde ficam as imagens do ônibus para apurar o ocorrido.

De acordo com informações da polícia, Ykaro Gabriel Oliveira Martins estava perto da avó e quando o ônibus se aproximou ela acabou se desequilibrando e caindo embaixo da roda traseira do veículo.

O velório da criança será no cemitério da Vila Ercília e o enterro será nesta quinta-feira (30), às 16h, no cemitério São João Batista.

Por meio de nota, a Riopretrans informou que prestará toda a assistência necessária à família. Confira nota na íntegra:

“A Ouvidoria do Transporte Coletivo informa que lamenta o ocorrido e que ainda está apurando os fatos. Com o auxílio da Riopretrans, será prestada toda a assistência necessária à família da vítima.”

 

Por: DL News

Comentários Facebook
Leia mais:  Enfermeira de Uberlândia tira útero ao tratar câncer e tem filho gerado pela mãe: ‘Não tinha como ser outra pessoa’
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

Ladrão tenta furtar bolsa mas desiste ao ser perseguido

Publicado

Um homem tentou furtar bolsa de uma loja no Centro de Frutal mas acabou desistindo do crime quando percebeu que estava sendo seguido.

O caso aconteceu na rua Prudente de Morais, no Centro de Frutal, quando a vítima, uma mulher de 38 anos, acionou a PM depois de perceber que uma bolsa da vitrine havia sido levada por um homem que saiu correndo. Dois funcionários passaram a persegui-lo pelas ruas da cidade e, ao perceber que foi flagrado, o autor jogou duas bolsas no meio da rua para continuar fugindo e despistar os funcionários da loja. Na outra bolsa encontrada havia dois telefones celulares em seu interior, também produto de furtos.
A ocorrência foi registrada e rastreamentos prosseguem para identificar o autor dos crimes.

Fonte: Blog do Portari

Comentários Facebook
Leia mais:  Rio Preto confirma mais duas mortes por Covid-19
Continue lendo

Mais Lidas da Semana