conecte-se conosco


Entretenimento

Covid-19: Produções em Hollywood ficarão paradas até metade de janeiro

Publicado

source
letreiro
Reprodução

Hollywood

O sindicato de atores dos Estados Unidos (Screen Actors Guild) anunciou no site da instituição que as produções cinematográficas em Hollywood ficarão paradas até a metade de janeiro. Segundo a nota, a decisão foi tomada por conta da falta de leitos em hospitais na Califórnia, sobretudo no condado de Los Angeles, diante do alto número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Assinada por Gabrielle Carteris e David White, presidente e diretor executivo do sindicato, respectivamente, a nota aponta preocupação com o quadro da Covid-19 e uma necessidade por medidas imediatas, apontando que as produções poderão ficar paradas até a terceira semana de janeiro, ou mais tarde.

Na última terça-feira, o Departamento de Saúde Pública de Los Angeles pediu aos estúdios que considerassem interromper as gravações na região, justamente pelo aumento do número de casos de pessoas infectadas pelo vírus no condado e pelos hospitais lotados. Enviado por e-mail a executivos de Hollywood, o pedido também alertava para o perigo de viajar para fins de produção.

Leia mais:  Luan Santana e Jade Magalhães terminaram noivado

A Califórnia foi o primeiro estado americano a ultrapassar a marca de 2 milhões de infectados pelo novo coronavírus.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Adriane Galisteu é criticada por festão dos 50 anos do marido

Publicado

por

source
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice


Um final de semana inteiro no Copacabana Palace com direito a um festão. Assim foi a comemoração que  Adriane Galisteu preparou para comemorar os 50 anos do marido, Alexandre Iódice. A atriz e apresentadora recém-contratada da Record poderia festejar com todo o glamour que foi o evento em um dos hotéis mais caros do Rio?

Sim, ela poderia porque o casal tem dinheiro suficiente para a badalação, mas não neste momento de um número cada vez maior de vítimas da Covid-19. Vale lembrar que ainda enfrentamos uma pandemia e as aglomerações estão proibidas. Outro detalhe: nos registros compartilhados por alguns convidados – e não foram poucos- nenhum dos presentes aparece usando máscara de proteção.


Adriane, que foi mais prudente e publicou só fotos em que aparece ao lado do marido e das mesas de doces e salgados, acabou sendo criticada pelos internautas. “Onde estão as máscaras?” , questionou um seguidor. “Ainda bem que para algumas classes sociais a Covid-19 não existe”, debochou outro e o terceiro completou: “Depois não adianta chorar pelos mortos”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Xuxa reflete sobre machismo em seu aniversário: "Paguei um preço alto"
Continue lendo

Mais Lidas da Semana