conecte-se conosco


Entretenimento

Corpo da atriz Marilu Bueno é velado no Rio de Janeiro

Publicado em

Entretenimento

source
Marilu Bueno
Reprodução – 22/06/2022

Marilu Bueno

Corpo da atriz Marilu Bueno está sendo velado nesta quinta-feira (23) no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro. A atriz de 82 anos, que faleceu na quarta-feira, estava internada em estado grave no hospital Miguel Couto desde maio.

Marilu passou por uma cirurgia no abdômen em maio, quando teve que ser internada na UTI por complicações do pós operatório. Desde então, a atriz ficou sob os cuidados médicos. A causa da morte não foi revelada pela família.

Veterana, Marilu coleciona trabalhos importantes nos 60 anos de carreira artística. O último papel na TV foi na novela Salve-se Quem Puder, em 2020, como Dulce.

Além da novela das 19h, Marilu também marcou o elenco de ‘Escolinha do Professor Raimundo’, ‘Sitio do Picapau Amarelo’ e ‘A Grande Família’.

Leia mais:  Filho de Hadballa defende pai de acusação de machismo: 'Jogo sujo'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Filho de Hadballa defende pai de acusação de machismo: 'Jogo sujo'

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana