conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

CORONAVÍRUS | BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 25/06 JALES

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

A Vigilância Epidemiológica informa que foram notificados mais 82 casos suspeitos no município de Jales para a Covid-19 (Coronavírus).

Entre todos os casos notificados nas últimas 24 horas ou em datas anteriores e que aguardam resultados, 33 testaram como negativos para a doença. Outros 17 exames testaram positivos, sendo mulheres de anos 29, 33, 36, 36, 37, 80; e homens de 19, 20, 25, 39, 39, 40, 40, 44, 47, 55, 57 anos.

Dos pacientes positivos já diagnosticados e informados, outras 02 pessoas cumpriram o período de isolamento domiciliar de 14 dias, conforme determinação do Ministério da Saúde, e tiveram alta médica, entrando para o quadro de curados/recuperados da doença por não apresentarem mais sintomas. Os demais estão sendo acompanhados pelos profissionais da Saúde.

 No boletim ao centro, Ala de Síndrome Gripal da Santa Casa de Misericórdia, específica para tratamento da Covid-19, e que informa o número de leitos ocupados por pacientes de Jales e da região, nas últimas 24 horas estão hospitalizados:

Leia mais:  Gado solto na rodovia causa acidente em Patos de Minas

 Leito Clínico: 06 pacientes de Jales, 01 de Aparecida d’ Oeste, 01 Pontalinda, 01 de Santa Albertina, 01 de Urânia e 01 de Brasília.

 UTI Pediátrica: 00 internado.

 UTI Adulto: 01 paciente de Jales e 01 de Santa Salete.

Ressaltamos a importância das medidas de proteção necessárias para minimizar a circulação do vírus, como o distanciamento social, higienização constante das mãos e o uso obrigatório de máscara.

 

Por: Prefeitura Municipal de Jales

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Boletim Epidemiológico Campina Verde 04/06
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana