conecte-se conosco


POLÍTICA

Com pulmões comprometidos, Roberto Jefferson anuncia está com Covid-19

Publicado

source
Roberto Jefferson
reprodução / Twitter

Roberto Jefferson fez propaganda de medicamentos não recomendados pela OMS

O presidente nacional do PTB e ex-deputado federal, Roberto Jefferson , disse que testou positivo para o novo coronavírus e que está com os pulmões comprometidos. O ex-parlamentar fez o comunicado pelas redes sociais e fez propaganda da cloroquina.

“Recebi a confirmação de que o meu exame deu positivo para a Covid-19. Estou bem orientado e me tratando com o protocolo de hidroxicloroquina, azitromicina, corticoide, zinco e anticoagulante”, compartilhou em sua conta do Twitter.

O texto acompanha uma foto de Roberto Jefferson mostrando os remédios sem eficácia comprovada pelos cientistas, mas que ele afirma que irá consumir.

O líder do PTB apareceu usando uma máscara preta, com os dizeres: “Censurado eplo STF”.

Além de afirmar que tem os pulmões comprometidos , diagnosticados por meio de uma tomografia, Jefferson alegou que teve febre, cansaço e dor no corpo, mas não perdeu o olfato ou paladar.

Leia mais:  Secom pode ser investigada por suposta apologia de crime contra humanidade


Comentários Facebook
publicidade

POLÍTICA

Jair Bolsonaro discursa na Assembleia Geral da ONU; veja ao vivo

Publicado

por

source

O presidente Jair Bolsonaro fará discurso na manhã desta terça-feira (22) na 75ª edição da Assembleia Geral da ONU, realizada em Nova York, nos Estados Unidos. Por causa da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), a fala do presidente será transmitida por vídeoconferência.

O discurso do presidente foi gravado previamente e será o primeiro a ser transmitido no evento. Veja, abaixo, transmissão ao vivo:



Comentários Facebook
Leia mais:  Delegado da PF que contradisse Bolsonaro pede para depor novamente
Continue lendo

Mais Lidas da Semana