conecte-se conosco


Entretenimento

Com Kéfera, Netflix aposta em público jovem no Brasil

Publicado em

Entretenimento

source

A Netflix tem inúmeras produções brasileiras alinhadas para os próximos meses. Em sua contínua aposta no país, agora eles têm outro público em mente: o adolescente. Esse nicho tem potencial, visto sucessos internacionais que prosperam pro aqui, como “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, “Barraca do Beijo” ou a série “Riverdale”, e ” Ninguém Tá Olhando “, nova série nacional que estreia na plataforma em novembro e tem Kéfera como protagonista.

cena de Ninguém Tá Olhando arrow-options
Divulgação/Netflix

“Ninguém Tá Olhando”

Protagonizada por Kéfera, a série da Netflix tem oito episódios e fala sobre anjos da guarda. A direção é assinada por Daniel Rezende, criador de “Bingo: O Rei das Manhãs” e mostra os anjos (ou Angelus), em sua rotina tentando salvar e proteger os humanos.

Leia também: Netflix aumenta produções brasileiras e aposta em Maisa e Larissa Manoela

Ninguém Tá Olhando arrow-options
Divulgação/Netflix

“Ninguém Tá Olhando”

Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprenderá as regras do Sistema Angelus, mas não consegue obedecer o chefe e decide proteger os humanos por conta própria.

Leia mais:  Luiza Brunet revela briga com Luciana Gimenez e Val Marchiori:"Perdi o respeito"

Assim ele cruza o caminho de Miriam ( Kéfera Buchmann), do veterinário Sandro (Leandro Ramos) e de Richard (Projota), um homem que teve o coração partido, quebrando todas as regras dos Angelus.

Já é carnaval

gloria goove arrow-options
Reprodução / Instagram / Gloria Groove

Gloria Groove

Gloria Groove teve um ano cheio, e tudo mostra que 2020 será igual A cantora confirmou seu primeiro bloco de Carnaval, o “Gloriosa”, que fará o circuito Barra-Ondina dia 22 de fevereiro. Pensando nos hits do feriado mais aguardado no Brasil, ela lançou na última segunda-feira (21) um EP intitulado “Alegoria”, que traz quatro faixas inéditas.

Mundo Manicongo

rincon sapiencia arrow-options
Divulgação

Rincon Sapiência

Rincon Sapiência já tem data certa para lançar música nova: na próxima sexta-feira (25) ele divulgará Meu Ritmo , primeiro lançamento do novo trabalho. O rapper, cujo álbum de estreia, “Galanga Livre” ficou entre os melhores do ano em 2017, tem a difícil missão de superá-lo em 2019. Apostando em referências no funk, na música africana e até no rock, ele lançará “Mundo Manicongo” em novembro.

Leia mais:  BBB20: Flay sai pelada do reservado e Prior ajuda sister a vestir o short

Mais adolescência

Larissa Manoela arrow-options
Reprodução/Instagram

Larissa Manoela

Kéfera não é o único nome de peso escolhido pela Netflix para atrair adolescente para as produções nacionais. No próximo ano, o streaming ainda estreará três filmes com Maisa e outra com Larissa Manoela, “Modo Avião”, que já concluiu as gravações .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana