conecte-se conosco


Entretenimento

Com ciúme do ex, Luciana Gimenez bloqueia Antônia Fontenelle em rede sociail

Publicado em

Entretenimento

source

Os rumores de que Marcelo de Carvalho – que acaba de se separar da arquiteta Simone Abdelnur – estaria ficando com Antônia Fontenelle , parece ter deixado Luciana Gimenez bem desconfortável. Tanto que ela tratou logo de bloquear Antônia das redes sociais.

Leia também: Luciana Gimenez fala sobre namoro com pessoas mais novas: “20 está valendo!”

Luciana Gimenez, Antônia Fontenelle arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucianagimenez/@ladyfontenelle

Luciana Gimenez bloqueou Antônia Fontenelle das redes sociais

Leia também: Loba e poderosa! Aos 49 anos, Luciana Gimenez esbanja corpão na web

A coluna, ao tomar conhecimento da fofoca, ligou para Antônia, que confirmou a história: “sim, ela me bloqueou de tudo. Fiquei sem entender porque gosto da Luciana e definitivamente não estou com o Marcelo. Isso não passa de especulação”, esclareceu a apresentadora do ‘Na Lata’.

Marcelo e Simone ficaram juntos pouco mais de um ano. Para quem não lembra, Simone era amiga de Luciana até o momento em que a arquiteta resolveu se envolver com o dono da RedeTV! .

Leia também: Após “cutucada” em Piovani, Gretchen é criticada por Antônia Fontenelle

Leia mais:  Zezé Motta reflete sobre o 13 de maio: "Não há o que festejar"

Como manda a prática do bom jornalismo, a coluna procurou a assessoria de imprensa de Luciana Gimenez , que disse que a apresentadora não vai se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Zezé Motta reflete sobre o 13 de maio: "Não há o que festejar"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana