conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Com boas expectativas de vendas, comércio antecipa a Black Friday

Publicado

Black Friday abre a temporada de vendas natalinas. Em Uberaba, a data comercial, que este ano acontece em 27 de novembro, traz grande expectativa para o comércio, tendo em vista os prejuízos causados pela pandemia.

De acordo com o gerente executivo do Sindicomércio, Thiago Árabe, diversos empresários já estão antecipando as campanhas para evitar aglomerações e garantir a segurança dos consumidores.

Mas, segundo ele, o volume de vendas na data pode ser superior a 25%. A análise está baseada na pesquisa “Opinião do Empresário 2020”, realizada pela área de Estudos Econômicos, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio-MG). O levantamento, que ouviu 256 empresas de diversos segmentos, também aponta que 29,3% do comércio varejista vai realizar ações para a Black Friday, oferecendo descontos superiores a 50% em 2020.

“Neste sentido, as estratégias mais utilizadas para atrair o consumidor serão os descontos e a propaganda”, diz o diretor executivo.

Por outro lado, Thiago Árabe também reconhece que a pandemia ainda pode refletir na intenção de compras dos consumidores, assim como o desemprego, devido a atual situação econômica do país. “Mas a expectativa é grande e os empresários estão otimistas”, ressalta.

Leia mais:  Grávida agredida por PM em Rio Preto processa Doria em R$ 100 mil

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

Iturama: Policia Militar prende suspeito de receptação de veículo roubado

Publicado

Nesse domingo 29 de novembro, por volta das 14 horas, após denúncia de um policial que suspeitou dos sinais de identificação de um veículo que se encontrava em um estabelecimento na zona rural da cidade de Iturama, foi realizada consulta no sistema informatizado.

A checagem dos dados  permitiu a constatação de que se tratava de um veículo com queixa de furto/roubo.

Os policiais foram ao local, acompanharam e aguardaram a chegada do responsável pelo carro.

Após algum tempo de campana, o motorista saiu com o veículo do estabelecimento.

Foi realizada a abordagem e constatadas diversas irregularidades nas placas de identificação do VW Fox.

No sistema informatizado, foi localizada a queixa de roubo do carro com data de 1º de maio de 2017.

O homem foi preso por suspeita de receptação.

Comentários Facebook
Leia mais:  Renato Colombano faz campanha no centro de Fernandópolis
Continue lendo

Mais Lidas da Semana