conecte-se conosco


Entretenimento

‘Colocamos o papo em dia’, diz Boca Rosa sobre reconciliação com Mari Saad

Publicado

source
Boca Rosa e Mari Saad
Divulgação

Boca Rosa e Mari Saad

A internet ficou em polvorosa ao ver Bianca Andrade e sua então ex-amiga, a influenciadora Mariana Saad juntas no aniversário da ex-BBB Mari Gonzales. Os fãs das duas logo começaram a cogitar que elas tivessem feito as pazes, após passarem alguns anos brigadas. E sim, Mari e Bianca deixaram as desavenças de lado e voltaram às boas. A própria Bianca confirmou a informação à coluna.

“A gente já estava se falando há algum tempo, trocando muitas mensagens. Então, na festa, naturalmente a gente colocou o papo em dia e foi divertido demais”, contou Bia, mas sem entrar muito em detalhes sobre o que ambas conversaram e sem falar sobre o motivo que levou as duas a se afastarem.

Apesar de Bianca e Mari Saad nunca terem falado publicamente sobre o real motivo da briga entre as duas, nos bastidores do mundo das blogueiras especula-se que elas deixaram de se falar por causa de trabalho. As más línguas dizem que Bianca teria pedido para que Mari a apresentasse para uma equipe de uma marca de cosméticos que ela trabalhava. Bia então supostamete teria oferecido uma proposta com valor mais baixo que o de Mari Saad e com isso a amiga teria ficado de escanteio enquanto Bianca lançava produtos com a tal marca.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Funkeiro MC Lan é acusado de estupro por modelo

Publicado

por

source
Funkeiro MC Lan
Reprodução/Instagram

Funkeiro MC Lan


MC Lan esteve na 49ª DP (São Matheus) de São Paulo, na manhã deste domingo (7) para prestar esclarecimentos sobre a acusação de estupro feita por uma modelo. Caio Alexandre da Cruz, nome verdadeiro do funkeiro, compareceu à delegacia acompanhado dos seus advogados, prestou depoimento e foi liberado. No início da tarde, ele publicou um post para tranquilizar os fãs e negar o crime. “Em casa. Deus é justo o tempo todo”, escreveu na legenda do storie.

A coluna procurou a assessoria de MC Lan, que enviou um comunicado: “Caio Alexandre Cruz, conhecido artisticamente como MC Lan, através do seu advogado Dr José Estevam Lima, vem o a publico informar que o artista compareceu espontaneamente na 49ª Delegacia do bairro de São Mateus em São Paulo, na manhã deste domingo – 07 de março-, e está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram, que esta perplexo com as acusações feitas pela modelo. Afirma ainda que não cometeu qualquer crime, seja ele de qualquer natureza e que sempre estará à disposição das autoridades para esclarecer a verdade”.

Leia mais:  Aos 19 anos, Larissa Manoela é cobrada por casamento, mas descarta ideia

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo o jornalista Luiz Bacci, a jovem chegou a ser levada para um hospital, onde fez vários exames preventivos após a violência sexual. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana