conecte-se conosco

EDUCAÇÃO

Colégio Unifev oferece condições especiais para alunos transferidos

Publicado

Escola também conta com descontos para o Ensino Fundamental I (período da tarde); informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9972

Com matrículas abertas para o ano letivo de 2020, a Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), mantenedora do Colégio Unifev, está oferecendo diversas condições especiais para o ingresso de novos alunos.

A principal delas é a isenção do valor da taxa de transferência para quem já estiver matriculado, para o próximo ano, em outras escolas particulares. O benefício é válido apenas para rematrículas já pagas.

Outra novidade apresentada pela Diretoria Executiva da FEV nesta gestão são os descontos para as vagas disponíveis no Ensino Fundamental I (período da tarde).

Desde o início deste ano, as dependências da Escola passaram por melhorias, entre elas, as inaugurações do novo espaço de convivência (praça de espera coberta, fonte interativa, pátio, escada com rampa acessível e passarela de acesso) e da última etapa do Complexo Poliesportivo da Instituição (quadra esportiva, quadra de voleibol de areia, piscinas, campo de futebol, sala de avaliação física e espaço para prática de judô). Além disso, toda área destinada ao uso dos estudantes tornou-se exclusiva e separada por ciclos de ensino.

Leia mais:  Rematrículas para o ano de 2020 encerram sexta-feira, em Iturama

Para o Diretor-Presidente da FEV, Celso Penha Vasconcelos, o objetivo principal é que o Colégio reafirme o seu compromisso educacional com cada aluno, visando sempre a melhoria da qualidade do ensino que é oferecida. “Em meio à série de investimentos em infraestrutura, colocamos a Escola em um outro patamar, como a maior e mais moderna de Votuporanga e região”, disse.

 

NOVIDADES

O Colégio Unifev oferecerá, a partir de 2020, novas atividades extracurriculares, que incluem um novo programa de idiomas, o Programa Complementar de Inglês e Espanhol, além de escolinha de futebol e aulas de robótica.

A diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana Carvalho do Amaral, comemorou as novidades. “Nossa equipe está empenhada, trabalhando com amor e comprometimento para trazer o melhor para cada aluno”, disse.

Outras informações sobre as condições especiais e matrículas podem ser obtidas na Secretaria do Colégio, na Cidade Universitária, ou pelo telefone: (17) 3405-9972.

Comentários Facebook
publicidade

EDUCAÇÃO

II MOSTRA CULTURAL DO CRAS BOM SUCESSO

Publicado

Com muito carinho a equipe do CRAS Bom Sucesso recebeu as famílias na noite do dia 06/12 para II Mostra Cultural realizada na Escola Municipal Maria de Queiroz Barboza

O Evento teve como objetivo celebrar junto à comunidade todas as conquistas decorrentes do ano em curso e ainda expor trabalhos desenvolvidos pelos grupos e apresentações planejadas especialmente para a ocasião.

Dentre as apresentações da noite tivemos: Teatro com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos modalidade idoso sobre a prevenção de acidentes domésticos, Apresentação de Capoeira “Samba de Roda” com as crianças do SCFV, Desfile de bolsas de crochê do Grupo do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família, que realizaram um lindo desfile como forma de exposição de parte dos trabalhos realizados e o Teatro “ O nascimento de Jesus e coral Natalino”, além de sorteios de brindes e uma belíssima exposição de trabalhos.

 O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social é um órgão da Política de Assistência Social, vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está localizado nas áreas de maiores índices de vulnerabilidade social, é a principal porta de entrada do SUAS, possui caráter preventivo, protetivo e proativo, prevenindo situações de risco e vulnerabilidade social, fortalecendo vínculos familiares e comunitários.

Leia mais:  Prefeitura Municipal de Iturama em parceria com a Evoluir e Secretaria Municipal de Educação promoveram o encerramento do projeto Nau dos Mestres

Endereço: Av. Ayrton Senna do Brasil, 1501, bairro Bom Sucesso

Por  Eloise Carina Dias Gomes

Coordenadora do CRAS Bom Sucesso

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana