conecte-se conosco

Entretenimento

CNN divulga foto da fachada da emissora em São Paulo

Publicado

source

A partir desta segunda-feira a Avenida Paulista, em São Paulo, tem uma nova atração: a fachada da sede da CNN no Brasil. Em destaque estão a logomarca do canal de notícias e um painel de lead que exibirá, a partir de março, a programação ao vivo do canal. Instalo interno e com visibilidade frontal para a Paulista, as novidades já estampam a fachada do prédio Brazilian Financial Center, no número 1374.

Leia também: CNN Brasil mantém assédio na TV aberta; jornalista da Band é a nova recrutada

CNN Brasil, em São Paulo arrow-options
Divulgação

CNN Brasil, em São Paulo


De acordo com a emissora, os novos elementos visuais prometem despertar a atenção das mais de 32 milhões de pessoas que circulam pela avenida todos os meses. No hall do prédio, o público interage com um totem de 2 metros de altura com a marca da CNN, ladeada por um painel com a história de Robert Edward “Ted” Turner e a criação do canal de notícias, que completa 40 anos em junho.

Leia também: Foto com âncoras da CNN Brasil é detonada por falta de representatividade

Leia mais:  Médicos decidem manter Fábio Jr. internado

Com seus arcos marcantes, que reaparecerão com as luzes dos estúdios da CNN, o prédio tem diante da sua porta de entrada um dos acessos à estação Trianon do Metrô, fica a 500 metros do Museu de Arte de São Paulo (MASP).

Leia também: Após apresentar o “Jornal Nacional”, jornalista troca Globo por CNN Brasil

Além de acompanhar a programação na tela, os pedestres da Paulista também poderão visualizar os estúdios da CNN em funcionamento, como ocorre na região da Times Square, em Nova York, e em pontos de grandes aglomerações nos Estados Unidos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Rainha Elizabeth II cita “tempos de guerra” em pronunciamento sobre Covid-19

Publicado

por

source

Neste domingo (05), a Rainha Elizabeth II, de 93 anos, realizou o quinto pronunciamento especial de seus 68 anos como soberana do Reino Unido . Durante a transmissão, a monarca comparou o isolamento social com o distanciamento das famílias na Segunda Guerra Mundial e convidou os britânicos a refletirem neste momento delicado.

Leia também: Rainha Elizabeth promete pagar R$ 245 mil para quem cuidar de suas redes sociais

Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução Instagram

Rainha Elizabeth II

Leia também: Gastando demais? Rainha Elizabeth desembolsa mais de R$ 160 mil em presentes

A Rainha Elizabeth II também disse que a situação a fez lembrar de 1940, quando Londres era bombardeada pelos alemães e crianças foram mandadas para outros países da Commonwealth como medida de segurança.

Leia também: Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

“Ainda há muito o que suportar, mas melhores dias virão: estaremos de novo com nossos amigos, com nossas famílias. Vamos nos reunir outra vez. Todavia, agora nos juntamos a todas as nações do mundo com uma mesma missão, usando os grandes avanços da ciência e nossa compaixão instintiva. Triunfaremos, e essa vitória vai pertencer a cada um de nós”, disse ela.

Leia mais:  Cauã Reymond sobre cenas de sexo gay com Matheus Nachtergaele : "Ele tem pegada"

O governo espera que o comunicado ajude a convencer a população a respeitar as restrições —após várias medidas progressivas, o Reino Unido decretou quarentena no último dia 23. A última vez que a Rainha Elizabeth II fez uma transmissão especial foi em 2012, em comemoração do Jubileu de Diamante, os 60 anos de sua coroação como rainha.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana