conecte-se conosco


Entretenimento

Climão! Joelma encontra ex-suposto affair de Ximbinha em show

Publicado em

Entretenimento

source

Circula nas redes sociais, uma foto de Joelma ao lado da ex-dançarina da Banda Calypso , Flávia Alexandrino. Nada demais, não é? Gente, Deus nos livre de fazer fofoca, mas temos que contar que nos bastidores, o que se comenta é que Flavinha (que era conhecida como Porcelana) manteve um suposto affair com Ximbinha enquanto o guitarrista ainda era casado com a loira.

Leia também: Joelma é alfinetada por vocalista de banda de rock após foto de look

Joelma e affair de ximbinha arrow-options
Reprodução/Internet

Joelma e affair de ximbinha


E o semblante sério de Joelma na foto não esconde sua insatisfação em ter dado de cara com a moça no camarim de seu show, uma vez que dizem também que Joelma antes de demiti-la da Calypso descobriu o relacionamento extraconjugal do ex-marido.

Leia também: Vídeo: Joelma é atacada por homem em pleno show

O passarinho que voou de Natal até o Rio só pra nos contar esse babado, disse que à época, Joelma ficou fula da vida e por pouco não partiu pra cima da bailarina. Para sorte de Flavinha, Joelma hoje está feliz e em paz consigo mesmo. Já imaginou se a loira fosse rancorosa? Quero nem pensar!

Leia mais:  Eminem alega que Rihanna passou DST para Chris Brown

Leia também: Vítima de fake news, Joelma esclarece: “Não morri”

Procurada, assessoria de Joelma não quis se manifestar sobre o assunto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana