conecte-se conosco

Entretenimento

Cleo fala sobre vício em pornô e vontade de posar nua

Publicado

source

Nesta quinta-feira (31) novos trechos da entrevista de Cleo com Leo dias começaram a cicular nas redes sociais. Durante o papo, a atriz da Globo falou sobre seu vício em pornografia e a vontade posar nua de novo. 

Leia também: Com 20 kg a mais, Cleo fala de ataques que vem sofrendo nas redes sociais

Cleo arrow-options
Divulgação

Cleo

“O último pornô que vi foi há umas duas semanas. Quando eu gostava, era algo mais assíduo. Eu gosto de pornô com história. Isso me excita”, disse Cleo . “Sempre tive fases de muito [sexo], fases de pouco, fases de uma pessoa só, fase de várias pessoas”, completou a atriz da Globo .

Leia também: Após engordar 20kg, Cleo faz música para rebater críticas

“Estou no mesmo lugar. O que tem mudado para mim é o amadurecimento. A questão virou muito mais a troca específica com alguém e não o tesão em si. E a troca vai além do sexo. O sexo de que eu mais gosto e que procuro é quando vira consequência de uma troca com alguém. Não só do meu tesão”, continuou ela.

Leia mais:  Após ato de vandalismo de Carlinhos Maia, autora de quadro diz que irá à Justiça

Apesar das críticas sobre seu corpo após engordar, a morena confessou que gostaria de posar nua mais uma vez. “A minha questão não é o corpo e, sim, o momento. Eu faria com este corpo. Eu não sou muito bem relacionada com meu corpo, tem dias em que odeio meu corpo. Mas sexualmente sou muito bem relacionada, sim. Me conheço muito bem e sei o que me dá prazer”, disse.

Leia também: Filha do rei do romance, Cleo alega que apenas teve relações abusivas

Ainda na entrevista, Cleo  relembrou sua photshoot para a revista Playboy , em 2011. “Eu nunca me considerei um símbolo sexual. Nunca me achei, mas entendo e sou grata por estar nesse lugar pela visão das pessoas. Mas eu não me coloquei nesse lugar. Eu gosto de nu, de coisas sexies, de ter liberdade com meu corpo. Eu gosto de dinheiro. Tudo isso para mim é o momento da Playboy “, refletiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Luan Santana se emociona com fã que trabalha em plantação sisal

Publicado

por

source
Luan Santana
Reprodução/Instagram

Luan Santana


No último dia 21 de julho, a adolescente Ângela Naiara dos Santos Araújo, de 17 anos, mexeu com a emoção de muita gente e atingiu o coração do seu ídolo Luan Santana. O motivo? Um post no instagram @angelanaiaraoficial em que ela aparece cantando ‘Choque Térmico’ no seu ambiente de trabalho, uma lavoura de sisal, em Campo Formoso, a quase 450 km de Salvador.

Com voz afinada e um jeito carismático, ela pulou de 800 pessoas para 115 mil seguidores, depois que o cantor repostou a imagem em questão na sua rede social. No “Caldeirão” deste sábado (15) Luciano Huck promove o encontro dos dois. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a tecnologia mais uma vez entrou em cena e fez com que Luan e Naiara se se conhecessem virtualmente. A surpresa da gravação, que aconteceu nesta semana, vai além do encontro. Confira, a partir das 15h45, na Globo.

Leia mais:  Que corpão! Juliana Paes surge seminua para homenagear amigo na web


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana