conecte-se conosco

Entretenimento

Cleo fala sobre vício em pornô e vontade de posar nua

Publicado

source

Nesta quinta-feira (31) novos trechos da entrevista de Cleo com Leo dias começaram a cicular nas redes sociais. Durante o papo, a atriz da Globo falou sobre seu vício em pornografia e a vontade posar nua de novo. 

Leia também: Com 20 kg a mais, Cleo fala de ataques que vem sofrendo nas redes sociais

Cleo arrow-options
Divulgação

Cleo

“O último pornô que vi foi há umas duas semanas. Quando eu gostava, era algo mais assíduo. Eu gosto de pornô com história. Isso me excita”, disse Cleo . “Sempre tive fases de muito [sexo], fases de pouco, fases de uma pessoa só, fase de várias pessoas”, completou a atriz da Globo .

Leia também: Após engordar 20kg, Cleo faz música para rebater críticas

“Estou no mesmo lugar. O que tem mudado para mim é o amadurecimento. A questão virou muito mais a troca específica com alguém e não o tesão em si. E a troca vai além do sexo. O sexo de que eu mais gosto e que procuro é quando vira consequência de uma troca com alguém. Não só do meu tesão”, continuou ela.

Leia mais:  Chiquinho Scarpa implanta microchip para monitorar namorada

Apesar das críticas sobre seu corpo após engordar, a morena confessou que gostaria de posar nua mais uma vez. “A minha questão não é o corpo e, sim, o momento. Eu faria com este corpo. Eu não sou muito bem relacionada com meu corpo, tem dias em que odeio meu corpo. Mas sexualmente sou muito bem relacionada, sim. Me conheço muito bem e sei o que me dá prazer”, disse.

Leia também: Filha do rei do romance, Cleo alega que apenas teve relações abusivas

Ainda na entrevista, Cleo  relembrou sua photshoot para a revista Playboy , em 2011. “Eu nunca me considerei um símbolo sexual. Nunca me achei, mas entendo e sou grata por estar nesse lugar pela visão das pessoas. Mas eu não me coloquei nesse lugar. Eu gosto de nu, de coisas sexies, de ter liberdade com meu corpo. Eu gosto de dinheiro. Tudo isso para mim é o momento da Playboy “, refletiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Bolsonaro pode recriar Ministério da Cultura para ter Regina Duarte

Publicado

por

source
homem e mulher sorrindo para foto arrow-options
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Regina Duarte

O Ministério da Cultura, pasta transformada em secretaria quando Jair Bolsonaro assumiu a presidência do Brasil em 2019, pode ser recriado para abrigar o nome da atriz Regina Duarte , convidada pelo presidente para substituir Roberto Alvim, demitido após anunciar premiação do governo com vídeo repleto de referências nazistas.

Segundo o Estadão , a “promoção” da secretaria para ministério se daria pelo poder do nome da atriz. Outra pessoa considerada para o cargo caso Regina não aceite o convite é o ator Carlos Vareza. Uma Medida Provisória pode ser responsável pela recriação do ministério , mas isso precisaria de aval do Congresso para vigorar.

Leia também: Regina Duarte quer conversa “olho no olho” antes aceitar convite de Bolsonaro

Após ser convidada, a atriz afirmou que só poderia dar uma resposta a partir de uma conversa “olho no olho” com Jair Bolsonaro . O encontro não foi confirmado pela assessoria do Planalto nem pela assessoria da artista.

Ainda não há informações sobre se os apadrinhados de Alvim na secretaria conseguirão manter os cargos após a demissão dele.

Leia mais:  Gracyanne Barbosa pode ser nova apresentadora do "TV Fama"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana