conecte-se conosco


Entretenimento

Cláudio Cavalcanti: relembre o que aconteceu com o ator

Publicado em

Entretenimento

source
Claudio Cavalcanti morreu em 2013,
Divulgação

Claudio Cavalcanti morreu em 2013,

Recentemente o canal Viva passou a reprisar a novela “A Viagem”. Encarregado de viver o grande Dr. Alberto, Claudio Cavalcanti (1940-2013) fez sucesso com o personagem . Quase 10 anos após a morte do artista, fatos começam vir à tona.

Ao que parece, em ” A Viagem “, Cláudio tinha um bom relacionamento com o elenco, porém, protagonizou um desentendimento com um diretor por causa de excesso de religiosidade.

“Lembro que um dia o Cláudio Cavalcanti , muito envolvido com a história, começou a fazer uma reza no estúdio, uma espécie de culto. Um diretor – que não vou citar o nome – entrou muito bravo no set, dizendo que era para parar com aquilo, que a novela era uma história, um teatro. Havia muito respeito, claro, mas era preciso separar as coisas”, declarou Guilherme Fontes, que interpretou o vilão Alexandre, em entrevista ao Estadão.

Apesar das dificuldades internas, a atuação do mesmo rendeu boas críticas na imprensa. “Todas as novelas que fiz com o (diretor) para o horário das 18h00 foram muito importantes. Até hoje as pessoas pensam que sou espírita por causa dessa trama [A Viagem]”, afirmou o próprio Cláudio, antes de morrer, em entrevista ao jornal O Globo (2001).

Leia mais:  Julia Joia desmistifica padrão de beleza e discute auto-estima em "Zen"

O declínio

Entretanto, seja pela desentendimento com o diretor ou não, após “A Viagem”, Cláudio sentiu-se esquecido pelos novelistas.

Você viu?

“Tenho tido muitos convites, mas não queria fazer participação especial em novela ou Malhação. Queria voltar com algo que fosse espetacular. São 57 anos de carreira”, disse o finado ator, também ao jornal O Globo.

Decidido a se reinventar, à época,  Cavalcanti enveredou para o ramo político. Longe das telas, ele ocupou o cargo de vereador do Rio de Janeiro e entrou em algumas polêmicas.

Antes de morrer, o artista ainda recobrou seu ofício como ator e integrou a trama “Amor & Revolução”, do SBT (2011). 

Cláudio Cavalcanti: o homem que morreu duas vezes

Claudio Cavalcanti morreu em 2013, confira imagens de sua vida e carreira
Divulgação

Claudio Cavalcanti morreu em 2013, confira imagens de sua vida e carreira

Em maio de 2019, uma notícia sobre a morte do ator Claudio Cavalcanti tomou conta de alguns sites na internet e acabou tendo grande repercussão nas redes sociais. Muitos fãs foram ao Twitter para lamentar o ocorrido e prestar seus sentimentos à família do ator.

Leia mais:  Giovanna Antonelli comemora aniversário em meio à pandemia e atitude surpreende

A notícia, porém, não era nova, já que Claudio Cavalcanti tinha morrido em 2013. Por isso, o Portal iG, à época, produziu uma reportagem sobre como se prevenir de informações falsas. Esta matéria contém informações de Estadão, O Globo e Natelinha.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Felipe Neto faz duras críticas a Bolsonaro: "Filho da put* nojento e podre"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana