conecte-se conosco


Entretenimento

Claudia Rodrigues sofre lesão na coluna e severa nos ligamentos do ombro

Publicado em

Entretenimento

source
Claudia Rodrigues, atriz e humorista
Divulgação

Claudia Rodrigues, atriz e humorista

Claudia Rodrigues , de 50 anos, foi internada em Curitiba nesta terça-feira após dores no corpo. Através das redes sociais, a empresária da atriz , Adriane Bonato, atualizou os fãs sobre o estado de saúde de Rodrigues e gravou um vídeo para explicar que ela sofreu uma lesão na coluna.

“Ontem foram feitos todos os exames e, infelizmente, ela está com uma fissura no ombro e uma inflamação severa nos ligamentos, nos tendões. Isso devido a uma nova lesão na coluna, na C5, que está comprimindo o nervo e, com isso, irradia a dor toda no corpo e no braço”, disse.

“Agora ela vai ter que passar por um tratamento, medicações. Ontem ela já tomou uma injeção de corticoide que diminuiu muito a dor e mais quatro remédios por dia agora, além dos seis que ela já toma e daqui a dez dias ela retorna para fazer os exames e ver se foi solucionado o problema. Caso não, aí vamos ver a questão de cirurgia”, informou.

Leia mais:  Com ciúme de Inês, Carlos parte para cima de Alfredo em "Éramos Seis"

Adriane também pediu pensamentos positivos para a atriz ao dizer: “Peço a oração de vocês para que a nossa Fênix consiga se livrar desse pepino mais uma vez”.

Na mensagem compartilhada, a empresária explicou como a atriz precisou ser internada. “Claudia Rodrigues foi hospitalizada ontem em Curitiba, com febre, muita dor no corpo e no braço. Ela está bem agora, mas apareceu uma lesão na coluna próxima a C5 que está comprimindo a coluna e o nervo, irradiando dor para o corpo e para o braço. Em decorrência disso, está com inflamação severa nos ligamentos e tendões do ombro e uma pequena fissura no osso. Ela tomou uma injeção de corticoide e vai tomar mais quatro remédios por dia, além dos outros seis que ela toma para a esclerose. Mas os médicos acreditam que isso irá resolver. E, se não resolver, aí terá que fazer cirurgia. Agora é repouso, remédios e fisioterapia. É tratamento intensivo para depois retornar às atividades novamente! Deus no comando! Continuem orando!”, completou.

Leia mais:  Polícia interfere em festa com Bruno da dupla Bruno e Marrone
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana