conecte-se conosco


Entretenimento

Claudia Rodrigues é internada com febre e dores no corpo

Publicado em

Entretenimento

source
Claudia Rodrigues
Reprodução

Claudia Rodrigues


Claudia Rodrigues compartilhou um vídeo para informar que foi internada em Curitiba, Paraná, nesta terça-feira (6). A atriz explicou que estava sentindo fortes dores no corpo e febre desde a última sexta (2).

“Tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço direito. Assim que saírem os resultados dos exames eu volto para contar. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós”, disse Claudia.

A atriz sofre de esclerose múltipla e faz tratamentos para controlar a evolução da doença. Em dezembro, Claudia disse que recebeu medicamentos importado dos Estados Unidos para tratar o problema.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Maria Callas foi filha odiada, louca da dieta e rival de ex-primeira-dama
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Atriz fala sobre abusos e Faustão interrompe: "Não é o programa da Fátima"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana