conecte-se conosco

Entretenimento

Claudia Raia revela detalhes sobre a vida sexual na quarentena: “Está bombando”

Publicado

source

Aos 53 anos de idade,  Claudia Raia disse que essa quarentena tem contribuído para ela e seu marido, Jarbas Homem de Mello , de 49 anos, manterem a relação ainda mais apimentada debaixo dos lençóis. Durante o programa “Saia Justa”, do GNT , a atriz garantiu que a menopausa não está atrapalhando a vida sexual dos dois e que ela, inclusive, “está bombando”.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Reprodução/Instagram

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello


“Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando. Uma hora pinta a raiz do cabelo, é um pinta que pinta, viu (risos). Aqui o negócio é musical: sobe escada, desce escada, vira de frente, canta e dança. Está sendo animado, tudo é coreografado”, brincou  Claudia Raia usando referências de danças.

Juntos há mais de oito anos e oficialmente casados há dois, Jarbas e Claudia Raia tentam compartilhar partes de sua rotina nas redes sociais através de lives. “Estamos mostrando os nossos treinos, chamando as pessoas para treinar conosco virtualmente. Claro que faço tudo com orientação profissional, como todo mundo deve fazer. Mas nossa ideia é que as pessoas tenham um momento de respiro neste isolamento. O exercício físico ajuda tanto na saúde física quanto na mental. É importante que tenhamos o nosso autocuidado mesmo em situações extremas como esta”, contou.

Leia mais:  Núbia Oliiver surge totalmente nua e provoca: "Me chupa, me usa"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jornalista Matheus Ribeiro leva soco ao reagir a roubo: “Não fiz o correto”

Publicado

por

source
Matheus Ribeiro
Reprodução Twitter

Matheus Ribeiro

Matheus Ribeiro, repórter da Record TV em Brasília, levou um soco no rosto após reagir a uma tentativa de assalto. Em seu perfil no Twitter, neste domingo (09), ele relatou que estava praticando exercícios à noite quando foi surpreendido por alguém tentando subtrair seu aparelho celular.

Mesmo conseguindo ficar com o aparelho, Matheus Ribeiro  assumiu que a ação não foi “correta”. “Nem sei quantas vezes já falei no jornal: ‘Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco’. Mas casa de ferreiro, espeto de pau. Correndo na rua, à noitinha, ouvindo música. O sujeito passa por mim, vê o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar”, contou repórter da Record TV .

“Quando viro para desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco. Tive de deixar os bons modos de lado para demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele. Sei que não fiz o correto e que esse comportamento me colocou em uma situação ainda mais arriscada”, completou o jornalista.

Leia mais:  "Amor de Pai": Cinco provas que Chay Suede será um pai de primeira

“Será um sinal para continuar dando um tempo da vida fitness? Devo solicitar escolta profissional ao Yuri Piazzarollo? Será que a Record TV Brasília me deixa apresentar de tapa olho?”, brincou sobre a situação.

Matheus foi contratado pela Record em abril, para apresentar o “DF Record”, após deixar a Globo . O jornalista ganhou destaque por ser o primeiro gay a apresentar o “Jornal Nacional”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana