conecte-se conosco


Entretenimento

Claudia Raia relembra primeiro ensaio nu aos 17 anos e reação da mãe

Publicado em

Entretenimento

source
Claudia Raia relembra primeiro ensaio nu
Reprodução – 21.06.2022

Claudia Raia relembra primeiro ensaio nu

Foi com a mãe que Claudia Raia aprendeu a bancar as escolhas e não se calar. Quando posou nua pela primeira vez, aos 17 anos, para a extinta revista Playboy, a atriz se sentiu culpada ao ver alunos deixando a sala de aula da matriarca.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Com minha mãe aprendi a não me calar. Quando fiz a minha primeira Playboy (em 1984, aos 17 anos, a atriz posou nua para a revista), ela perdeu metade de seus alunos. Fiquei me sentindo culpadérrima, mas minha mãe disse: ‘Não preciso dessa gente na minha escola, prefiro que saiam mesmo’”, relembrou Claudia em entrevista à “Revista JP”.


E justamente pela liberdade das escolhas ser um tema tão caro à artista, é que Claudia teme também a volta de uma censura política.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Tenho medo de me calarem a boca como artista, como aconteceu no passado deste país e parece que foi meia hora atrás. Essa ameaça ainda nos ronda e me assusta”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  "O melhor dessas eleições é o duelo de pichações", diz Rafinha Bastos

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana